quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Make Shisheido com Raquel Zimmermann

Batons, trio de sombras, pó Bronzer, lápis de boca e oTranslucent Pressed Powder são as novidades da marca, estreladas pela top brasileira Raquel Zimmermann e idealizadas pelo maquiador da grife, Dick Page

Os produtos
Shimmering Rouge - um batom que dá a sensação e a aparência de lábios carnudos e brilhantes, hidratando ao mesmo tempo que traz um acabamento duradouro e sensual. Tem 13 novas cores atuais e quentes. Dentre seus ingredientes destaque para Super Hydro-Wrap Vitalizing DE que deixa os lábios hidratados durante o dia todo e o Photo Smoothing Pearl que difunde a luz em quase todas as direções, minimizando as linhas verticais e criando um aspecto mais preenchido e volumosos aos lábios.

Luminizing Satin Eye Color Trio - 3 - são três diferentes conjuntos de tonalidades e texturas que oferecem acabamento intenso e de longa duração. Feitas com ingredientes especiais como o Micromatic Color Pigment - pigmentos vermelhos translúcidos que tornam as cores mais nítidas sob qualquer condição de luz; o Satin Smoothing Pearl: pigmentos de brilho ultra finos que deixam o acabamento suave como seda e o Dual Optimizing Powder, com duração de até 8 horas.
Bronzer - cria um bronzeado natural e dá à pele uma aparência saudável e dourada. Possui um acabamento suave e de longa duração. Sua cor translúcida proporciona uma maquiagem leve mesmo quando aplicada em várias camadas. O pincel é fácil de usar nas diferentes regiões do rosto e absorve bem o pó. Possui Soft Airy Powder - pó finamente processado revestido em silicone, o que lhe confere uma delicada textura que se espalha suave e uniformemente quando aplicado - e Oil-absorbing Powder - pó de efeito oil-control, bloqueia o brilho da oleosidade por horas.
Translucente Pressed Powde - para todos os tons de pele. Proporciona acabamento refinado, esconde os poros e ao ser reaplicado, recria o aspecto de maquiagem recém feita. Contém Oil-absorbing Powder, um pó de alta absorção de óleo que melhora a aparência, prevenindo o brilho da pele.
Smoothing Lip Pencial - a Shiseido lança três novas cores deste lápis de boca de longa duração que cria uma linha delicada e adere perfeitamente aos lábios, se espalhando suavemente sem borrar. As novas cores apresentam tons que vão do calmo e sofisticado vermelho ao dramático o vinho, passando pelo luminoso coral perolado.

SAC – 0800 148 023

Nenhum comentário: