quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Maryna Linchuk fotografa para a Letage


A top model bielo-russa Maryna Linchuk, a 30 no ranking do Models.com, fotografou no Brasil a campanha de verão 2012 da Letage. Os clicks ficaram por conta da fotógrafa brasileira radicada em NY Karine Basílio (ABÁ MGT), styling de Thidy Alvis (Glloss) e beleza de Diego Américo (ABÁ MGT).



As fotos foram inspiradas na obra de Richard Avedon, “Nastassja Kinski e a Serpente”, feita anos 80, onde a atriz alemã está envolta a uma cobra. A ideia foi transformar a modelo num réptil com as peças em python albino criadas pelo diretor de estilo da marca, Rodrigo Bonfiglioli.

O verão 2012 da Letage surge a partir do origami e de como essa técnica milenar dialoga com o japonismo dos 80’s nas peças da coleção.

Dobraduras, fluidez, plissados e assimetrias, aspectos inerentes a essa inspiração, estão presentes em vestidos, camisas, tops e até em calças. O requinte da construção dessa fase tão marcante para a moda do século XX aparece aqui no couro, material que compõe a maior parte do DNA da marca.

A coleção está dividida em duas linhas, Primer e Resort. Na primeira, peças conceituais feitas a mão se destacam. São roupas em couro com textura e construção de renda, peças feitas em couros exóticos como cobra, por exemplo, bordados e estampas exclusivas de edição limitada. Para a linha Resort, as peças mais leves compostas em malha, jeans, sarja, algodão, tricoline, tricô e seda compõem a outra parte.




Veja o vídeo da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=QdAg9DPG-c4

Nenhum comentário: