terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nano Eye Solution

É uma super novidade da Bel Col para eliminar as olheiras. Elaborado com os mais modernos ativos da nanotecnologia e da botânica moderna, o produto age de forma instantânea e progressiva, proporcionado resultados efetivos com apenas 5 semanas de uso.

Prático e com a chancela da Bel Col, o Nano Eye Solution é oferecido em duas versões – dia e noite -, que somadas resultam em uma pele com aspecto saudável e rejuvenescido:

Nano Eye Solution Dia (Emulsão): composto pelos ativos Ácido Ferúlico Nanoparticulado e Extrato de Physalis, é indicado para prevenção dos danos causados pelos radicais livres às membranas celulares e para proteção da pele dos efeitos de envelhecimento provocados pela luz UV. Com efeito clareador, ilumina a área dos olhos e proporciona alívio instantâneo das olheiras.

Nano Eye Solution Noite (Fluído): os ativos Ácido Ferúlico nanoparticulado, Hidroxiprolisilane, Hibiscus e Raffermine reduzem o aspecto cansando do rosto e, graças ao efeito firmador, melhoram a qualidade da pele, agindo em sinergia não somente na aparência das olheiras mas, sobretudo, em suas causas, fato que traz benefícios de longo prazo.


Para comprar o produto acesse: www.maisquepele.com.br

Nenhum comentário: