quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novas fragrâncias Salvatore Ferragamo

A marca, símbolo de bom gosto e qualidade, apresenta: F for Fascinating Night, um Eau de Parfum para elas, uma fragrância mais audaciosa, impertinente e sensual, e o Eau de Toilette F by Ferragamo Black, uma fragrância noturna, para um homem carismático. Ambos criados por Olivier Polge.

Fragrância feminina

Um deslumbrante Sorbet de Mandarim intensificado pela vibrante Pimenta Rosa, que abre a fragrância com uma explosão de luz e energia.

No coração do glamuroso bouquet floral, o jasmim delicado e carnal, apoiado pela rosa voluptuosa, revela com ainda mais intensidade a complexidade do seu perfume de luxo.

Para exaltar o coração floral e torná-lo ainda mais inesquecível, a parte central, profunda e texturizada do patchouli é destacada pelo precioso âmbar e o almíscar branco, exaltando uma audaciosa trilha.

Fragrância masculina
Um perfume misterioso e inesquecível, amadeirado. Seu criador, Olivier Polge, IFF, intensificou a composição de F by Ferragamo pour Homme revelando uma profundidade da sensualidade masculina do homem Ferragamo.

Misturas ricas de Lavanda com a vibração luminosa da pimenta preta de Madagascar e sementes de coentro para entregar uma elegância atemporal emoderna sofisticação.

A associação profunda e sensual da resina Labdanum (arbusto) como cumaru ecoa a masculinidade das notas centrais aquecidas e deixa um rastro aristocrático de fascínio cada vez que o homem passa.

Os dois lançamentos chegam as lojas este mês.

Passion Perfumes e Cosméticos – 0800 550 203

Em tempo
Eau de Parfum contém entre 7 e 14% de óleo de fragrâncias e elixir de perfumes. É forte e duradoro Nele 70% do aroma se perde após algumas horas e 30% permanece.

Eau de Toilette  tem menor concentração de óleos e elixires do que o Eau de Parfum, contém de 1 a 3% de óleos de fragrância. Neste, 80% dos óleos evaporam em cerca de três horas.

Nenhum comentário: