segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novidade para rejuvenescer a pele

O Centro de Estudos Nutricionais da ADA TINA®, da Itália, apresenta os nutricosméticos da linha Inpele. Produtos com 100% das necessidades diárias de vitaminas e minerais essenciais para a saúde da pele e dos cabelos com uma dose diária, enriquecidos com fibras naturais para a absorção dos nutrientes

Contém ainda gelatina, rica fonte de colágeno, uma das principais proteínas constituintes da pele, auxiliando na flacidez, surgimento de estrias e celulite, fortalecimento das unhas e essencial para os cabelos saudáveis.

Para o aumento da absorção e assimilação pelo organismo das substâncias presentes nos produtos, todos contêm 100% de vitaminas e minerais quelatos, a forma mais fácil de absorção dos minerais. 

A linha de nutricosméticos Inpele também contém Frutooligossacarídeos (FOS), uma fibra probiótica que fortalece e protege a flora microbiana natural ao servir como um alimento para os microorganismos que habitam o nosso intestino, isto é, estimulam o crescimento das bactérias benéficas (probióticos) que em troca provem melhor absorção de minerais e das vitaminas contidas nos produtos.

Dentre as novidades da linha destaque para o Nutri Age Anti Età que, com vitaminas e minerais quelatos, previne o envelhecimento, promovendo proteção antioxidante e antiglicante (protegendo a pele contra os radicais livres e contra o açúcar da dieta) e reparo do DNA, funções desenvolvidas por componentes em sua formulação como Vitamina E, Vitamina C, Betacaroteno, Ácido Fólico, Cromo Quelato, Zinco Quelato e Selênio Quelato.

Para a melhoria da aparência da pele, o NUTRI AGE Anti Età aumenta a síntese de colágeno, reduz a formação de rugas e melhora a microcirculação, através de Vitaminas e Minerais Quelatos como Magnésio Quelato, Vitamina C, Ácido Pantotênico, Betacaroteno, Vitamina B6, Vitamina B12 e Ácido Fólico.

SAC 0800 774 2404





Nenhum comentário: