sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novidades da Associação de Estilistas

Foto Francio de Holanda
A Associação Brasileira de Estilistas tem um novo Conselho Deliberativo, apresentado dia 18, em São Paulo. Eles ficarão à frente da entidade até 2014.

corpo de estilistas para a nova gestão é formado por: Valdemar Iodice, como presidente; Benny Rosset e Roberto Davidowicz, como vice-presidentes; e Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Cecília Prado, Doca Redorat, Paola Robba e Maurício Medeiros como conselheiros.

Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas visa fortalecer e promover o design e a moda brasileiros. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do nosso País, contribuindo  para o crescimento dos segmentos vinculados à moda.

A Abest, que conta com 54 marcas de todo o Brasil e exporta produtos para 48 países, realiza constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Nenhum comentário: