quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novos esmaltes Avon

A leveza e a  suavidade da dança clássica inspiraram a criação da nova coleção de esmaltes Avon Color Trend Brilho e Longa Duração coleção Ballet, formada por quatro tonalidades leves, delicadas e modernas com nomes que remetem ao universo das bailarinas.

Entre cintilantes e cremosas as novas cores: Meia Ponta (nude cintilante); Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante) prometem movimentar a nova estação.

As novidades, exibidas pela primeira vez em desfile no Nails Fashion Week, dia 8 de junho (http://www.chicefashion.com/2011/06/avon-no-nails-fashion-week.html),  já estão disponível para as consumidoras.

Foto Danilo Borges
A bela atriz Paola Oliveira continua como garota-propaganda dos esmaltes Avon.

“A nova coleção ‘Ballet’ transmite alegria e feminilidade, com tonalidades que se destacarão na temporada primavera/verão 2012 e ampliam nossa cartela de cores, que passará a oferecer 38 opções. Temos fortalecido nossa presença no segmento de unhas, com o lançamento periódico de linhas de esmaltes temáticos e em linha com as tendências internacionais” explica Ricardo Patrocínio, diretor de marketing da Avon Brasil.

A formulação dos esmaltes Avon Color Trend comprovadamente proporciona longa duração, além de apresentar secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas, para exibir mãos bonitas e cheias de charme.






0800 708 AVON (0800-708-2866)


Nenhum comentário: