sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Olheiros da Ford Models estão em Osasco

Atenção jovem que sonha em ser modelo. Acontece hoje a Ação de Olheiros na Pernambucanas, do Shopping União Osasco.

A ação é uma avaliação pessoal dos candidatos participantes da 2ª etapa do Concurso Faces 2011 e é realizada por representantes da Ford Models dentro da loja.

Os participantes da segunda etapa são os selecionados pela Ford Models através das fichas de inscrições enviadas para uma das lojas da rede. Quem não conseguiu se inscrever no prazo, mas tem o sonho de ingressar na carreira de modelo, tem essa oportunidade de participar da seletiva. É necessário comparecer ao local com foto e documentos.

Após a avaliação dos olheiros acontece o Desfile Classificatório. Os participantes escolhidos desfilarão em uma passarela instalada dentro da loja e vestirão trajes que fazem parte da coleção primavera/verão 2011-2012 à venda nas lojas da rede. Nesse desfile a Ford Models selecionará até quatro participantes de 14 a 25 anos.

Os vencedores de cada cidade da ação de olheiros, poderão participar da 3ª etapa do Faces 2011 – Qualificatória Regional. Para esta fase, os candidatos também serão contatados pela equipe da Ford Models que informará em qual cidade, loja e data deverão comparecer para disputar a semifinal do concurso Faces 2011 que acontecerão nas cidades de:

Os candidatos também podem acompanhar as novidades do concurso pelas redes sociais: Facebook, twitter e Orkut, nos links:



· http://twitter.com/#!/concursofaces

Shopping União Osasco
Av. dos Autonomistas, 1.400
Osasco - SP

Nenhum comentário: