sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Paraná ganha filial do Mega Polo Moda

Cianorte (PR) foi a cidade escolhida pelos empresários do grupo para receber a primeira unidade fora de São Paulo do maior shopping atacadista da América Latina

Com investimento de cerca de R$ 30 milhões, o empreendimento, fruto da parceria com os shoppings Open e Moda, será inaugurado em aproximadamente 40 dias. Cianorte foi escolhida por ser um importante pólo de vestuário nacional. O Mega Polo Moda Cianorte, como será chamado, terá 130 lojas, hotel com 402 leitos, serviços e estrutura completa para receber compradores.



Centro atacadista de moda mais importante do Brasil, o Mega Polo de São Paulo abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil e acessórios. Além de 400 lojas, possui centro empresarial, hotel para 300 hóspedes, rodoviária própria com capacidade para 33 ônibus, andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens, sala de eventos, entre outros serviços para atender os cerca de três mil compradores do Brasil e do exterior que visitam o shopping diariamente.


Nenhum comentário: