quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Regina Rios busca inspiração no Chile

A nova coleção da marca de sapatos e bolsas femininos Regina Rios tem inspiração na paisagem exótica do Atacama, o maior deserto do mundo, localizado no norte do Chile.

A cartela de cores traz variados tons terrosos - marrom, camarelo, bege e nude - cores vivas - amarelo, verde claro, azul claro, azul escuro, laranja, salmão, abobora - e os clássicos vermelho, preto e branco.

Entre os modelos que ganham a atenção da coleção estão as anabelas, plataformas e meia patas, repaginadas com acabamento delicado do pesponto.



O salto quadrado é a grande aposta da marca - seja ele baixo ou alto - forrados de camurça, couro, corda ou linho - e no contemporâneo e delicado trabalho do tresse.


 
Nos materiais, couro, nobuque, camurça de cabra, linho e couro com estampa de cobra, além do couro com acabamento artesanal - tresse e macramê. O toque rústico fica por conta dos materiais naturais - ráfia, corda e linho - que em combinação com o couro formam acessórios modernos e chiques.
As bolsas estão mais estruturadas e apresentam modelos e shapes variados - tira-colo, doctor bags, bolsa saco e as envelopes - que prometem agradar a todos os tipos de mulheres.


Nenhum comentário: