quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Avon lança super máscara para cílios

Que tal mil cerdas para darem aos seus cílios um toque de diva? E não pense que mil é apenas um número para chamar a atenção. A novidade é a Supermagnify Máscara de Definição Intensa de Cílios, que também é a prova d'água. 

O produto foi 
desenvolvido com a tecnologia MagnaSphere e traz aplicador com 1000 cerdas e, claro, tinha que ser do Avon, marca líder no mercado brasileiro de maquiagem.

Parece um sonho bom e o melhor, com data para ser concretizado: dia 30 de setembro, próxima sexta-feira, quando poderá ser comprado pelo catálogo da marca.

Detalhes técnicos
A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos. 

Testes com consumidoras demonstraram que mais de 49% dos cílios são revelados após a aplicação da máscara e 95% das mulheres aparentaram ter mais cílios após a aplicação da máscara.

Disponível na cor preta, a máscara  também pode ser usada por pessoas com lentes de contato. O produto foi oftalmologicamente testado. 

Fone: 0800-708-AVON (0800-708-2866) / www.avon.com.br