sábado, 24 de setembro de 2011

Beleza de dentro para fora


A partir da segunda quinzena de outubro a Herbarium vai vender a Chia, apontada pelos nutricionistas como uma inovadora fonte vegetal de ômega 3. Eu vi o produto e ouvi muitos comentários favoráveis no Congresso Internacional de Nutrição Clínica Funcional, realizado em São Paulo. 

São grãos minúsculos que podem ser ingeridos isoladamente ou adicionados a comida, não alteram o sabor. É um produto rico em antioxidantes e boa fonte de fibras, ajuda a prevenir importantes doenças e não tem restrições de consumo.

De acordo com a nutricionista da Unidade de Doenças Cardiovasculares da Pontifícia Universidade Católica do Chile, Carolina Chica, pesquisadora do grão há dez anos, “a chia dispõe de uma grande quantidade de ômega 3, além de proteínas de alto valor biológico, fibras e antioxidantes, o que confere ao alimento um poderoso aliado no combate aos radicais livres. Além disso, a chia possui ação anti-inflamatória e grande capacidade de absorção de glicose, ideal para a prevenção do diabetes e controle da insulina”, informa a especialista.


O pote com 300g vai ser vendido por R$ 38,00

www.herbarium.net /  0800 723 8383

Nenhum comentário: