quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Escolha a melhor fragrância de 2011

A partir de hoje você da cidade de São Paulo pode ajudar a escolher qual foi a melhor fragrância lançada este ano, que vai ganhar o Prêmio Atualidade Cosmética, considerado o “Oscar da perfumaria na América Latina”, que chega a sua 19ª edição.



 os perfumes das fotos estão concorrendo, mas não são os únicos


A votação acontecerá em dois locais: de hoje até sexta-feira, 23, a votação acontece no Espaço Perfume, de 23 de setembro a 2de outubro os votos deverão ser computados no Conjunto Nacional na Av. Paulista. E o melhor de tudo: você terá a chance de testar os produtos antes de opinar.

As categorias eleitas pelo voto do consumidor serão os troféus: Escolha do Consumidor para Perfumaria Latina Feminina e Latina Masculina, Escolha do Consumidor para perfumaria Internacional Feminina e Masculina.

O Espaço Perfume, que tem o apoio do ministério da Cultura e a curadoria de Renata Ashcar, especialista em perfumaria, fica na unidade anexa à Faculdade Santa Marcelina (FASM), uma das mais renomadas instituições de ensino superior de moda, na Rua Dr. Emílio Ribas, 110, Perdizes, São Paulo

Prêmio Atualidade Cosmética

Atualmente são 21 categorias, 10 delas direcionadas para a escolha dos melhores perfumes nacionais e internacionais, sendo que em quatro delas, são os consumidores que escolhem diretamente o vencedor. Ainda na área de perfumaria, estão os dois troféus especiais, justamente o Aparício Basílio de Melhor Criação Perfumística Nacional, nas versões feminina e masculina. Os vencedores do Aparício Basílio são eleitos a partir da escolha da fragrância, sem a identificação da marca.

Desde o dia 29 de agosto, os produtos inscritos no Prêmio, já estão sendo avaliados pela comissão julgadora e a divulgação dos finalistas acontecerá em breve.

A premiação acontece no dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.



Nenhum comentário: