quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hair Beauty 2011

Depois da Beauty Fair, em São Paulo, é a vez do Rio de Janeiro sediar mais um grande evento do setor de beleza: a Hair Beauty - 5ª Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética.

Profissionais e empresas das áreas de cabelo, beleza, bem-estar e estética vão ter acesso as novidades em serviços, equipamentos, pesquisas e tendências mundiais para salões de beleza, SPA’s e clínicas de estética.

Durante três dias estarão circulando pelo Riocentro mas de 45 mil visitantes, 260 caravanas de todo o país e 250 marcas expositoras nacionais e internacionais. Com 30% a mais de área de exposição em relação a 2010, a Hair Beauty espera atingir a marca de R$ 56 milhões na geração de novos negócios.

“Buscar a beleza”, afirma Hugo Turovelzky, diretor geral da feira, “é um anseio natural de todo ser humano. Nos últimos anos, a beleza e a estética tem permitido a homens e mulheres atingir metas – e realizar desejos – até então considerados inalcançáveis. Durante três dias, profissionais de vários países apresentarão trabalhos, cursos e workshops com as últimas novidades internacionais do mundo da beleza".

A
 feira é cheia de atrações divididas em quatro setores: Hair Business, Hair Show, Varejo e Estética; oferece 76 horas de cursos paralelos: 38 workshops técnicos; 5ª Jornada de Manicures, 3ª Jornada de Podologia, 5º Simpósio Científico Internacional de Estética, 5º Campeonato de Cabeleireiros Sinbel-RJ, 2º Campeonato de Manicures, e 11 megashows de hairstylists nacionais e estrangeiros. 

Dentre as novidades, destaque para o 1º Campeonato de Unhas, promovido pela Fing’rs, com direito a R$ 5.000,00 em prêmios. A categoria será Decoração em Porcelana e Gel Colorido, com tema livre e os interessados em participar podem se inscrever pelo site: www.hairbeautyexpo.com.br até 30 de setembro.

Serviço
Hair Beauty - 5ª Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética
08 e 10 de outubro de 2011
Riocentro
Mais informações pelos telefones: 21 3035-3138 e 0800 2826270