quinta-feira, 1 de setembro de 2011

HUGO Just Different

Em evento inesquecível, Hugo Boss apresenta uma nova fragrância masculina, a tão esperada continuação do original HUGO Man - um ícone mundial, que figura nas lista dos mais vendidas há quase duas décadas

HUGO Just Different, como o nome sugere, não é convencional, ela inspira a ver as coisas de perspectivas inexploradas. Para mostrar esse mundo do homem Hugo Boss a marca convidou a imprensa e serviu um delicioso almoço, com pequeno diferencial: durante a degustação todos estavam de olhos vendados.

A ideia era tirar de cada um a ousadia de se arriscar no novo. Uma viagem memorável. Enquanto os pratos eram servidos, um aroma invadiu o ar. Um perfume marcante e suave, combinação difícil de explicar, mas agrádável de sentir. No final da aventura, a revelação: era HUGO Just Different.

A fragrância
HUGO Just Different é uma reinvenção da clássica e refrescante fragrância masculina Fougère.

Inspirado nos contrastes fundamentais do ambiente metropolitano do HUGO Man caracteriza-se pela fusão inesperada de ingredientes diferentes, combinando refrescancia com um calor suave. HUGO Just Different reúne uma inovadora mistura de notas para produzir um perfume surpreendente que deixa o homem revigorado, curioso e pronto para ver as coisas de forma diferente.

Notas de topo: a reinvenção do clássico e aromático Fougère, que impulsiona o frescor da fragrância com um toque especial, desenvolvido a partir de um complexo toque de hortelã "congelado", e é acentuado por notas aromáticas vibrantes. O camphoraceous e o efeito refrescante da menta estimulam os sentidos, capturando a emoção da vida na metrópole moderna.

Notas de coração: um caráter surpreendentemente leve, frutado e floral temperado com ervas, a nota de coração combina frésia com manjericão e coentro. Esta divertida mistura experimental acentua a vibração do perfume e cria a conexão inesperada entre as notas de topo e de base.

Nota de base: amadeirada, com toque de ambar, apresenta uma mistura rica de patchouli, cashmeran, oilbanum e labdanum que cria uma superfície lisa, com rica secagem e um calor suave. Contrastado com o frescor das notas de topo de hortelã, cria uma justa posição que serve como metáfora para o aço e vidro frio da paisagem urbana infundida com o calor e energia subjacente de seus habitantes.

A embalagem
O novo frasco de HUGO Just Different é igual na forma do anterior, mas vem num envolucro preto opaco e fosco que lhe dá um status forte, misterioso e muito masculino. Também é mais suave ao tato. A tampa é de rosca prata, alça de lona preta e o logotipo em negrito com a assinatura HUGO em vermelho.

A campanha
O anúncio de tv foi filmado em Nova Iorque, sob a direção do renomado diretor sueco, Jonas Akerlund, e estrelado pelo ator americano Jared Leto.


HUGO Just Different estará nas lojas a partir de novembro/11.

Nenhum comentário: