domingo, 11 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

O mundo vai conhecer a Miss Universo 2011 na próxima segunda-feira, 12. O título será disputado por 89 candidatas e, pela primeira vez, o concurso será realizado no Brasil, em São Paulo.

As misses estão na capital paulista desde 23 de agosto. Elas conheceram a cidade, promoveram o concurso e entraram em polêmicas, caso da Miss Brasil, Priscila Machado, que foi vaiada durante um ensaio. Os torcedores questionaram o título da gaúcha por fotos, anteriores a conquista do título nacional, onde ela exibe os  os seios.



A miss desabafou em seu twitter (@priscilamachado): "Respeito é bom e todo mundo gosta. Trabalho duro, sério e sempre tive caráter. Ninguém nesse mundo tem o direito de me julgar por nada...".

Esta não foi a primeira vez que Priscila passou por um problema desses. Quando recebeu a coroa de Débora Lyra (Miss Brasil 2010), alguns torcedores a vaiaram e gritaram: peladona! peladona! peladona!"

Polêmicas a parte, vamos torcer para que a brasileira conquiste o título de Miss Universo 2011. O concurso será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes, a partir das 22h.

Nenhum comentário: