segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Paixão em perfume

A fragrância 1910, direcionada aos homens que têm o clube centenário como um estilo de vida, celebra os 101 anos do Corinthians
1910 é uma fragrância amadeirada, envolvente, clássica e viril, criada pela famosa casa de fragrâncias IFF, especializada em desenvolver perfumes para as grandes grifes mundiais. Os perfumistas inspiraram-se na energia contagiante da torcida para a construção desse perfume.
Ele possui notas aromáticas bem acentuadas, com toque de lavanda, combinado com as madeiras mais primitivas da perfumaria, como o patchouli, o vetiver, o sândalo, e o âmbar. Essas notas são usadas para valorizar perfumes de tradição como é o 1910. A fragrância agrada não só pelo perfume, mas por sua duração e pela proteção que os desodorantes proporcionam.
As embalagens, obra do designer e cineasta Ricardo Van Steen, da agência Tempo Design, possuem traços que remetem à tradição dos 101 anos do time e transportam o torcedor à época da juventude do clube. Para isso foi escolhida a mesma fonte usada no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, que abrigou muitas vitórias do time. A embalagem clean é ilustrada somente com o logo do time e o nome do perfume, com as cores oficiais do Corinthians.
A fragrância 1910 está presente em dois produtos: Deo Colônia e Desodorante Perfumado Spray. Os produtos podem ser encontrados em perfumarias, drogarias e supermercados de todo o país.
SAC 0800 709 9440

Nenhum comentário: