domingo, 25 de setembro de 2011

Workshops de moda e varejo


Fernanda Meirelles e Gabriela Bueloni, da Fato Gestão Criativa, ministram uma série de cursos destinados a microempresários e empreendedores de pequenos negócios entre os meses de outubro e novembro.

Os cursos serão apresentados de forma modular, diariamente, com temas relacionados ao crescimento de vendas e exposição de produtos e serviços para as pequenas empresas, além de networking com profissionais da mesma área para troca de experiências.

Com duração de três horas, os workshops serão realizados entre 19h30 e 22h30, na avenida Paulista, 807 – 17º andar – conjunto 1720.

Confira a programação:
Cronograma de Produção (04/10): elaboração de cronograma com os processos e etapas do desenvolvimento do produto desde a fase da pesquisa e criação até o produto final.

Planejamento de Produção (06/10): introdução ao raciocínio das etapas que contemplam o processo produtivo, focando na antecedência e na organização das etapas.

Ficha Técnica e Check List de Produção (11/10): duas ferramentas fundamentais para organizar o processo produtivo. Ambas permitem o acompanhamento do histórico do produto em todas as etapas de fabricação minimizando erros e beneficiando o relacionamento entre o fornecedor e o cliente.

O valor, por pessoa, para cada módulo, é de R$ 95. Além desses há vários outros cursos. Para mais informações e reservas pelo telefone 11 3661-0976 ou no site: www.consultoriafato.com.br


Nenhum comentário: