terça-feira, 4 de outubro de 2011

Base foundation La Praire


Quem conhece a marca quer saber o que há de novo, quem não conhece, deve conhecer. Os produtos parecem que têm toque mágico, você passa e percebe que trouxe algum tipo de benefício para sua pele.

A mágica, na verdade, vem de muita pesquisa e de uma preocupação desde o início da marca com resultados, afinal a La Prairie começou como uma clínica médica na Suíca.

Na semana passada, a marca reuniu a imprensa e apresentou seus produtos, um mais maravilhoso do que o outro, até os perfumes, que eu confesso não conhecia, são maravilhosos e tem ótima fixação. 

Bom, dentre os destaques exibidos está a novíssima: Anti-Aging Foundation a Cellular Emulsion SPF 15, uma base, que traz perfeita cobertura para a pele, combate os sinais do tempo, tem fator de proteção solar 15 e está disponível em oito tons.

Por que esse produto é tão bom? É porque ele tem uma série de poderosos ingredientes.
Dá uma olhada:

Exclusivo Complexo Celular - ajuda a estimular o processo de reparação natural da pele, hidratando e energizando com nutrientes que estimulam o bom funcionamento.

Intervention Complex - (ácido ursólico, Illomostat (peptídeo) - ácido ursólico, um agente anti-irritação potente, bloqueia a formação de enzima e ajuda a inibir a degradação da matriz dérmica. O llomostat aumenta a produção de colágeno, prevenindo a degradação da matriz.

Etilhexil Metoxicinamato - oferece proteção solar.

Carnosina - aminoácido, retarda o dano protéico na matriz dérmica através do processo conhecido como carbonilação.

Neoskinpatch Vegetal - libera Serina (amino ácido) na pele, todos os dias, para a reposição contínua da umidade.

Vitaminas C e E, Plankton, Extrato de Chá Branco - oferece proteção anti-oxidante.

Vitamina A, Extrato de malte - oferece maciez e propriedades anti-rugas para a pele.

Polimetilmetacrilato - difusor de luz que cria um efeito "foco suave" para ofuscar a aparência de linhas e rugas.

Lecitina, Dimeticona, Hialuronato de Sódio - acondiciona a pele.

Soja, Oliva e Óleos de gérmen de trigo - hidratam.

Serviço
The Art of Beauty La Prairie
Alameda Lorena, 1386  São Paulo / SP
Fones: (11) 3082.0820 e 3085.0871 
Abre de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 19h00 e sábado das 9h30 às 15h00


Prestígio nacional
A partir de agora quem acessar o site da marca vai localizar a bandeira do Brasil, ao clicá-lo se abrirá uma página totalmente em português. A mudança deixa clara a confiança da La Prairie no mercado brasileiro.

A marca
A La Prairie nasceu em 1931 – este ano celebra 80 anos de fundação -, em Clarins-Montreux na Riviera Suíça, inicialmente como clínica de revitalização e beleza, fundada pelo médico Paul Niehans.

E
m 1978 os pesquisadores da La Prairie anunciaram o Sistema de Tratamento Celular, que revolucionou o mercado de produtos para tratamento da pele. Eficazes, os produtos se tornaram os preferidos de milionárias, celebridades e pessoas famosas em todo o mundo.