quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blush box


Você já ouviu falar em Blush box? É um clube de miniaturas de produtos de beleza. É ótimo para quem costuma comprar esse tipo de produto. Funciona assim. Você se associa ao clube e todo mês recebe em casa uma caixa com miniaturas de produtos para cabelo, corpo, rosto, make e unhas.

A empresaria Samantha Kovak, sócia do negócio com Luciana Huvos, fala mais um pouco sobre o Blush box. “As interessadas se associam ao site, pagam um valor mensal e recebem em primeiríssima mão uma charmosa caixinha com miniaturas de produtos de beleza. Se gostarem dos efeitos do produto, podem comprar em tamanho original na loja virtual do site e com até 20% de desconto”, explica Kovac.

De acordo com Luciana Huvos as associadas serão surpreendidas ao abrirem as caixinhas. “Nesta hora é que saberão quais são os produtos do mês. Será sempre uma surpresa escolhida exclusivamente por nossa equipe, buscando atender ao perfil da associada”, conta ela. E no mês de aniversário de cada associada, haverá um presente especial. A ideia é fazer com que a caixinha seja cada vez mais personalizada.

Para se associar ao BlushBox é necessário acessar o site (www.blushbox.com.br), preencher um cadastro com dados pessoais e pagar a mensalidade de R$ 22,00 + frete. Se o cadastro for realizado até o dia 10 do mês, a associada recebe sua caixinha no próprio mês. Caso contrário, passa a receber no mês seguinte. O pagamento pode ser feito de quatro maneiras: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou depósito em conta. E a associada pode escolher entre os planos mensal, semestral e anual,