quinta-feira, 13 de outubro de 2011

InBrands confirma aquisição da Bobstore


A Inbrands acaba de anunciar a aquisição da marca BOBSTORE, fundada em 1996, e que atualmente conta com 57 lojas, sendo 10 próprias e 47 franqueadas, além de estar presente em mais de 200 multimarcas nas principais cidades do país. O fundador da marca, Raphael Sahyoun, continuará diretamente envolvido na operação e será o responsável pelas áreas de estilo, marketing e criação.

A Inbrands considera a aquisição da BOBSTORE como um importante passo na sua estratégia de consolidação de mercado, por ser uma marca ícone de moda feminina, segmento que completa seu atual portfólio de marcas de vestuário, lifestyle e conteúdo (hoje composto pelas marcas Ellus, Ellus Accessories, VR, VR Kids, Richards, Selaria, Salinas, Bintang, Alexandre Herchcovitch, 2nd Floor, Mandi, SPFW, Fashion Rio, Rio-à-Porter, portal FFW e Revista Mag! e os outros negócios do Grupo Luminosidade). 

“Nos últimos 15 anos criei, desenvolvi e consolidei os conceitos e a identidade da marca junto aos nossos clientes e ao mercado brasileiro de moda. Encontrei na Inbrands o parceiro ideal, por ter a mesma filosofia de trabalho, para desenvolver o pleno potencial da BOBSTORE, sem perder a sua identidade”, declara Raphael Sahyoun, fundador da marca.

O foco da Inbrands é a aquisição, desenvolvimento e gestão profissionalizada e eficiente de marcas reconhecidas de alto padrão e que apresentem potencial de alta rentabilidade, inovação, ampla distribuição e visibilidade no Brasil.

BOBSTORE
Foi criada em 1996, por Raphael Sahyoun, e se tornou referência nacional para mulheres que apreciam moda e gostam de se vestir bem. A combinação do clima acolhedor das lojas com o mix completo de produtos - linhas jeans, fashion, tricô, camisaria, alfaiataria, malharia e acessórios - rendeu à marca por cinco vezes o prêmio Alshop Visa, como a melhor grife no segmento de moda casual feminina do país.


Inbrands
Criada em 2008 a InBrands é uma holding operacional, que investe em empresas de moda e consumo de alto padrão no Brasil através da associação a marcas fortes, com identidade clara e potencial para crescer.