segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MBA com Ala Szerman


A renomada consultora e pesquisadora vai ministrar o curso de pós-graduação em Gestão e Atuação Global em Spas e Clínicas – Lato Sensu, promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Pessoal de Ensino Superior – IDEPES, em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde – FACIS. Ela vai dividir o comando do curso com a professora Sônia M. M. Dick.

Ala Szerman foi a pioneira em promover atividades físicas pela televisão brasileira, no programa TV Mulher da Rede Globo ao lado de Marília Gabriela, Ney Gonçalves Dias, Marta Suplicy e Clodovil Hernandes.

Professora de educação física e com uma carreira voltada à beleza criou novos conceitos de tratamentos de beleza e estética e saúde, consagrando-se uma das profissionais mais experientes e competentes do País.

O curso capacita o profissional a montar, gerir e atuar como consultor e terapeuta em spas e clínicas por meio de orientação, técnicas de aplicação e prática adquiridas. Esse profissional estará habilitado a ministrar cursos, workshops, além de orientar o público em geral, valorizando o uso de produtos naturais e propiciando uma melhor qualidade de vida. Eles ainda terão uma postura ética na relação com o cliente e com os outros profissionais da área, além de exercer  funções, objetivando o bem estar e a saúde global.

Entre as disciplinas abordadas do curso estão Anatomia e Fisiologia, Metodologia do Trabalho Científico (online), Planejamento Estratégico e Econômico, Gestão de Spas, Arquitetura e Decoração Funcional de Spas, Massagens Clássica, Sensoriais e Modeladora, Ética e Profissionalismo e Orientação de Projeto.


Serviço
Pós-graduação em Gestão e Atuação Global em Spas e Clínicas 
Primeira turma: início 5 de novembro
Segunda turma início 3 de dezembro
Local: FACIS – Faculdade de Ciências e Saúde 
Rua Dona Inácio Uchoa, 399 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Mais informações pelo fone: 11 5031-5057

Nenhum comentário: