terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rosto de anjo


Chega ao Brasil mais uma novidade para rejuvenescer o rosto. É o OxiJet,  que consiste na reposição de oxigênio na pele por meio de um jato de oxigênio puro. O procedimento já tem fãs pelo mundo, como Madonna e Kate Middleton.

Os ingredientes ativos, presentes no soro que sai do aparelho reestruturam profundamente a epiderme, devolvendo a saúde, elasticidade e firmeza, atenuando visivelmente linhas de expressão e rugas. Os resultados são imediatos, além de ser uma excelente opção para o tratamento da acne e foliculite, devido ao efeito antibacteriano do soro utilizado. 

O OxiJet possui oito tipos de aplicadores que permitem a realização de diferentes tratamentos faciais, como Limpeza de Pele, Clareamento, Hidratação, Rejuvenescimento e Controle de acne. Para cada tipo de tratamento, é utilizado um aplicador específico para a função. 

Os produtos utilizados no tratamento são escolhidos por uma fisioterapeuta ou esteticista com base em uma avaliação e um questionário feitos pelo cliente. 

O tratamento está disponível no SpaCittá. Cada sessão custa R$ 90 e dura, em média, uma hora. O número de sessões necessárias depende de avaliação dos profissionais.

SpaCittá Modelo
Av. Onze de Junho, 384 – Vila Mariana, São Paulo
Fone: 11 3477-3300