segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como seu cabelo pode transformar seu visual


Você duvida disso? Certamente não. Esse é o tema do novo livro do Rodrigo Cintra, sabe quem é? O simpático e competente cabeleireiro do Esquadrão da Moda, do SBT.

Na publicação o profissional ensina com fazer uma lavagem correta, como escolher e aplicar cada produto, como domar fios rebeldes, o tom correto, como tingir os fios em casa, comenta mitos e verdades e muito mais.

No dia do lançamento haverá uma super promoção: as 50 primeiras pessoas que comprarem o livro ganharão uma consultoria exclusiva com o hairstylist no local. Rodrigo, vai analisar o cabelo de cada um dos contemplados e dará dicas de corte, penteado e tintura. O lançamento vai acontecer das 15h às 18h.

Rodrigo Cintra
Profissional com 18 anos de experiência, Rodrigo Cintra é referência no mercado nacional. Foi vencedor do prêmio Tesoura de Ouro em 2009 e 2010. Estudou nos mais importantes institutos de formação do mundo: Llongueras, na Espanha, e Sassoon, nos Estados Unidos. Atualmente ministra cursos e workshops por todo o Brasil. Foi eleito um dos dois melhores cabeleireiros do Brasil pela revista Cabelos & Cia e pelo portal UOL. Já participou de diversos programas de TV, entre os quais Esquadrão da Moda, do SBT; atualmente, está no programa Eliana, do mesmo canal.

Serviço
Como seu cabelo pode transformar seu visual (livro)
Autor: Rodrigo Cintra
Local: Livraria Saraiva - Shopping Center Norte - São Paulo/SP
Páginas: 112
Preço: R$ 24,90

Nenhum comentário: