sábado, 19 de novembro de 2011

Concorra a Pallet de sombras Marcelo Beauty


A cor é um detalhe que não pode ser esquecido no make de verão, do outono, do inverno, da primavera, ou seja, não pode ser esquecido nunca. Para os dias de verão que estão chegando, a Marcelo Beauty apresenta sombras que reforçam a ideia de uma beleza alegre.
São dois Pallet Mix com 10 cores cada. A coleção Casual traz cores suaves e românticas, com tons de lilás, verde, natural e preto, sempre com a possibilidade de fazer um jogo de cores que vão dar mais alegria e feminilidade ao dia a dia. Vale a criatividade. Dá para misturar tons contrastantes, colorir apenas a pálpebra móvel ou usá-los de maneira ousada até a sobrancelha. 



A coleção Glamour vem com cores fortes e vibrantes ideais para serem usadas à noite, com tons de azul, rosa, verde, vermelho, dourado, marrom e preto, uma pallet com muito brilho e combinações surpreendentes.

Você reparou quantas combinações de cores poderá fazer com esses pallets? Muitas, com certeza.

O que você acha de ganhar esse pallet da coleção Glamour? Para concorrer é simples:

1.    Siga o twitter @ChiceFashion
2.    Siga este blog publicamente (basta ter uma conta no google)
3.    Retuite a frase: Eu quero ganhar o pallet com a coleção de sombras Glamour, da Marcelo Beauty, que o Chic e Fashion (www.chicefashion.com) vai sortear


Se preferir, publique o sorteio no seu Facebook, mas é preciso seguir o Chic e Fashion

Fácil né! Boa sorte

Ah quem já segue o site e o twitter do Chic e Fashion só precisa retuitar a frase.

O sorteio, para ninguém ter que esperar muito, acontece já na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, às 23h. Este é o primeiro sorteio do Chic e Fashion, aguarde, que já temos outros tão bacanas quanto este preparados.

Nenhum comentário: