domingo, 20 de novembro de 2011

L’Oréal é uma das 100 mais inovadoras


A marca líder mundial em beleza, garante lugar também quando o assunto é inovação. A companhia foi eleita uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pelaThomson Reuters, uma das principais fontes de informação de Negócios do mundo.

Thomson Reuters 2011 Top 100 Global Innovators foi criada para medir o nível de inovação das empresas por meio da análise de dados de patentes publicados entre 2005 e 2010, considerando: número de patentes inovadoras reconhecidas, o sucesso na obtenção de novas patentes, o alcance global das patentes e sua influência, medida através da quantidade de vezes que uma patente foi citada por outras companhias.

A cada ano, a L’Oréal desenvolve mais de 7 mil fórmulas. Somente em 2010, o Grupo investiu 665 milhões de euros em Pesquisa & Inovação e registrou um total de 612 novas patentes. O prêmio certifica empresas comprometidas com a continuidade dos processos de inovação, contribuindo para o futuro. Entre as companhias citadas na listagem estão ainda Sony, Samsung, Apple, entre outras.

Bom diante de tantos números favoráveis: nossos parabéns!!!

Nenhum comentário: