quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Massagem Dermoativadora contra a celulite


Verão é tempo de curvas belas, bem delineadas e, de preferência, sem celulite. O Espaço Be, um salão lindo, de São Paulo, tem uma novidade para combater esses furinhos indesejáveis: a Massagem Dermoativadora


Baseado nas massagens sueca e belga, o tratamento associa a cosmetologia com o Celumix – espécie de ‘escova’ com cerdas que oxigenam a pele. Destinado para combater a celulite e auxiliar na redução de medidas, a massagem é realizada com movimentos intensos e repetitivos, porque age diretamente na reorganização da gordura.

Com o objetivo de promover a modelagem corporal, o tratamento poder reduzir de três a quatro centímetros por mês, mas segundo a Dermatofuncional do Espaço Be, Giselle Zambrota, esse número pode variar de acordo com o organismo de cada pessoa. “A Massagem é recomendada para todos os graus de celulite. Quem tem celulite de grau três, por exemplo, pode até chegar ao primeiro grau”. Cada sessão dura cerca de 1h30 e custa R$ 100,00.

O processo é dividido em três fases
Cosmocêutico: aplicação pela esteticista de creme com princípio ativo firmante, que estimula a circulação e acelera o metabolismo. Além de promover a quebra das moléculas de gordura e reduzir o inchaço corporal

Manobras Manuais: massagem intensa com movimentos repetitivos que auxilia na modelagem corporal ativando a circulação, eliminando a gordura localizada e auxiliando na redução de medidas.

Celumix: uso da ‘escova’ causa uma leve vermelhidão na pele, fazendo com que aconteça a oxigenação do tecido, contribuindo permeação do principio ativo no corpo.

Claro que uma dieta alimentar saudável ajuda, e muuuuito. 

Serviço
Espaço Be
Rua Augusto Tolle, 696 – Santana – São Paulo/SP
Fone: 11 2281-0330      
De terça a sábado, das 8h às 19h

Nenhum comentário: