domingo, 20 de novembro de 2011

MTV Push & CK One

Olha que parceira: MTV, a emissora de tv, e CK One, o badalado perfume. O resultado da sociedade poderá ser conferido terça-feira, dia 22, com a apresentação da banda indie dance-rock, Copacabana Club, junto com a convidada especial, a cantora e compositora americana, Sky Ferreira, no Via Marques, em São Paulo



O evento faz parte de uma série de festas exclusivas da MTV PUSH que, em parceria com a CK One, viajou por Londres, Pequim, Cidade do México e Berlim, promovendo noites inesquecíveis por onde passavam.

A Copacabana Club é sensação musical do Brasil. Formada em 2007, o quinteto de Curitiba, escreveu seu nome na história da música  com o sucesso do hit “Just do It”. A banda já recebeu duas indicações ao prêmio VMB (Video Music Brasil). Sky Ferreira tem 18 anos de idade, é americana,  e lançou o single “Sex Rules”, no primeiro semestre de 2011. Uma combinação entre a onda pop, que relembra a extravagância da Vanity 6, com uma forte melodia vocal. Sky também pode ser vista na atual campanha publicitária global para CK One.

A vibração de cada evento ecoa a dinâmica da campanha publicitária e cada parte do evento MTV PUSH apresenta uma réplica do “ck one Box”, que permite aos convidados e fashionistas filmarem seu próprio vídeo e disponibilizarem no ckone.com.

CK one é uma marca com novo lifestyle e linhas contemporâneas para homens e mulheres como jeanswear, underwear e swimwear, inspirados na famosa fragrância conhecida mundialmente.  Mais informações acesse: calvinklein.com

Tickets promocionais no site: www.mtv.com.br/push/participe

Via Marquês
Av. Marques de São Vicente,1589 - Barra Funda
São Paulo - SP

Nenhum comentário: