sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novidades Dove para madeixas lisinhas


A marca apresenta a linha Dove Pós Progressiva com produtos que prolongam em até 70% o efeito da escova progressiva


Além de xampu, condicionador, creme de tratamento e spray para pentear, a linha tem o Kit Reposição de Keratina, para repor a queratina perdida no processo pós-escova progressiva.

A novidade de Dove está alinhada às necessidades das mulheres, que foram traduzidas em  recente pesquisa encomendada pela Unilever ao Ibope: “Brasileiras e os Cabelos”. O estudo aponta que as mulheres estão cada vez mais buscando cabelos lisos. Das entrevistadas que têm cabelos transformados, 45% disseram ter realizado algum tipo de procedimento para alisar os fios.

Combinação perfeita na fórmula
A queratina é a principal proteína da fibra capilar, quando esta fibra se danifica, a regeneração da queratina perdida não ocorre de maneira natural. Portanto, a Queratina Líquida é um dos destaques da nova linha Dove Pós Progressiva, já que, ao aplicar o produto diretamente nos fios, recupera a estrutura da fibra capilar dando resistência e elasticidade aos cabelos.

O Micro aqua-serun, presente na fórmula de Dove Pós Progressiva, também é um fator diferencial, tornando os cabelos mais hidratados por conter agentes condicionantes em sua composição e deixar o cabelo tratado pela progressiva em ótimas condições.

A tecnologia Vital Keratin, uma inovação de Dove, também está na fórmula do Creme de Tratamento da linha Pós Progressiva. A fórmula com Vital Keratin proporciona reparação interna dos fios, o que significa um tratamento de dentro para fora, cabelos bonitos e realmente mais saudáveis.

www.dove.com.br / SAC 0800 707 7512

Nenhum comentário: