quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SP ganha mais duas lojas Container


Agora em novembro a cidade de São Paulo vai ganhar uma Container Ecology Store na Nações Unidas, que será inaugurada dia 11, e outra na Vila Mascote, a partir do dia 18. A cidade, que já tem duas outras lojas, uma na avenida Faria Lima e outra no Brooklin.

O nome das lojas não é mera coincidência, elas são mesmo construídas em contêineres reciclados, com araras feitas de corrimão de ônibus velho, e bancos de latão de óleo usado.

Apesar de fazerem parte de uma franquia, o perfil de cada unidade varia conforma a região.  A Container Nações Unidas comercializará as grifes Lacoste, Coca-Cola Clothing, Triton e Fórum (ela funcionará dentro no estacionamento do Carrefour) A Container Mascote terá coleções de grifes como Abercrombie & Fitch, Colcci, Coca-Cola Clothing, Fórum, Hollister e Triton.


foto:Fábio Duque

Container Nações Unidas - Av. das Nações Unidas, 15.187 
Container Mascote -  Av. Mascote, 811

Sobre a Container
Criada há dois anos, a Container Ecology Store utiliza containeres reciclados, com mais de 20 anos de uso. A rede atua principalmente no Rio Grande do Sul, mas está cumprindo uma agenda de expansão em todo o Brasil. Com essas duas novas lojas, São Paulo passa a ser a cidade com mais unidades em todo o país.

Nenhum comentário: