sábado, 12 de novembro de 2011

Tenha estilo com Arlindo Grund

"Tenha Estilo" é o nome do mais novo projeto do SBT para o apresentador e stylist Arlindo Grund, que estreia na próxima segunda-feira, dia 14.

A atração será de segunda a sexta-feira, às 16h55, e terá cinco minutos de duração com participação dos telespectadores e abordará moda, estilo e comportamento. 

"O ‘Tenha Estilo’ será como uma consultoria de estilo pela televisão. Muitas pessoas têm dúvidas simples, mas têm vergonha de perguntar. Afinal, quem nunca comprou um sapato incrível e que não consegue combinar com nada? Ou que é muito dolorido, mas comprou só por que era estiloso?", comenta. 

Para deixar o programa mais dinâmico e com o estilo do apresentador, uma vez por semana Arlindo terá um desafio para cumprir, "Terei que comprovar que é possível se vestir bem com pouco dinheiro. Vou mostrar como montar um look incrível com R$ 100. Para isso, a equipe do programa vai vasculhar lojas de São Paulo atrás de boas dicas e preços acessíveis, dos Jardins até o Bom Retiro", completa. 

O Diretor do novo programa, Ricardo Perez, afirma que o público pode esperar uma atração ágil e divertida, com dicas fáceis de absorver para utilizar a moda a seu favor. "A moda faz parte do cotidiano, mexe com o imaginário, é pura estética e beleza. Nosso objetivo é orientar o telespectador a se vestir adequadamente para todas as ocasiões, desde que se sinta bem", finaliza. 

Arlindo Grund
Consultor de moda, apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT), stylist e editor do site agrund.com, graduado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade Católica de Pernambuco, MBA em Marketing pela FVG-RJ e mestrado em Comunicação e Desenvolvimento Local pela UFPE. É também formado em Consultoria de Imagem por Ilana Berenholc, membro da AICI, além de ter realizado os mais diversos cursos de especialização em moda, como história da moda, estudo de cores e aplicações e tendências, com Li Edelkort. Arlindo Grund ministra aulas na pós-graduacão em Styling da Faculdade Senac PE e cursos livres de produção de moda no IED (Istituto Europeo di Design), e também é editor do site agrund.com. 

Nenhum comentário: