sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Brilhe nas festas


Quem não quer aparecer linda nas festas de final de ano? Todas queremos. Veja abaixo as dicas da consultora de imagem e estilo, Marcia Jorge, para você brilhar 

Os paetês estão com tudo e nestas festas são muito propícios. Valem em todas as versões: brilhantes, foscos, de uma cor só, multicoloridos, pequenos, grandes, redondos, quadrados ou retangulares. Não importa. Você vai encontrar uma peça que é a sua cara! Além dos lindos vestidos curtinhos, o grande hit são os shorts e as pantalonas de paetês. Certamente você não passará despercebida e o mais importante: estará vistosa e esbanjando beleza!

Capriche nos brincos. A grande aposta da moda são os brincos ultracompridos. Para as mais ousadas, eles vêm em cascata e seu comprimento pode ir abaixo dos ombros! O visual sexy está garantido, pode abusar!

Por falar em acessórios, sabe qual é a última tendência entre os stylists? Braceletes grossos. E a novidade? Usá-los repetidos nos dois punhos.

Atenção especial, claro, aos cabelos! Uma super novidade sofisticada para a ocasião são as headbands, faixas e tiaras. Quem pensa que elas não podem ser usadas com looks sofisticados está enganado! Headbands com brilhos, faixas e tiaras em couro e mesmo de plástico rígido ficam apaixonantes com vestidos de festa.

Noites dançantes? Invista em uma peça com movimento. Pode ser blusas ou vestidos com franjas, e não é franjinha não! Franjas longas! O efeito impressiona. Se tiver no guarda-roupa um vestidinho preto “sem sal” é o momento para comprar uma super franja, vendida em qualquer loja de armarinho, e customizar a barra. Franjas feitas de miçangas e canutilhos também são muito bem-vindas!

Para concluir as sugestões para a Moda Festa, Marcia Jorge comenta brincando: “Brilhos, transparências, franjas, plissados e os super acessórios. Com tantas opções enlouquecedoras que a moda nos oferece, não é permitido ‘morrer’ no tubinho preto, no canto da festa, esquecida”.

As dicas da Marcia são sempre ótimas, não é? Aproveite as que combinam com você e arrase.

Nenhum comentário: