quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Com que bolsa eu vou


Brincos, colares, sapatos e...bolsas. Você sabe escolher o modelo ideal para cada look?

A coordenadora da Adorale, Ana Pio, preparou algumas dicas de como escolher a bolsa de festa perfeita.

É fácil transformar o vestidinho básico num look moderno e feminino com os acessórios certos. Bem escolhida, a bolsa pode dar um ar de elegância e sofisticação na medida certa.

Tamanho x Estilo 
As bolsas de festa precisam ser pequenas, do tamanho exato para carregar o essencial. Para as mulheres mais clássicas a carteira estruturada é a ideal. Quem faz a linha sexy pode optar por tecidos com brilho ou strass. Já as românticas podem investir em uma bolsa de tecido, laços e rendas.

Cores
A bolsa não precisa ter as mesmas cores da roupa ou do sapato, mas deve combinar com o estilo do vestido. Aqui também vale a regrinha: menos é mais. Vestidos bordados e com brilho pedem uma bolsa mais discreta. Caso o vestido seja colorido ou muito estampado a opção é usar uma bolsa de cor neutra, como as prateadas.  Vestidos lisos e sem muitos detalhes podem ser usados com bolsas diferenciadas, com brilho, bordados e estampas.

A tendência do momento são peças bordadas ou forradas com cetim com detalhes drapeados. “A bolsa deixou de ser coadjuvante para ganhar lugar de destaque no visual”, reforça Ana.

Adorale
É a loja virtual do Grupo Fexw que comercializa bijouterias finas e acessórios femininos com design diferenciado e materiais de qualidade. Entre os artigos estão acessórios para cabelo, cintos, chapéus, lenços, bolsas e carteiras, além de bijouterias finas – braceletes, brincos, colares e pulseiras; mimos e presentes como chaveiros, ecobags, espelhos, porta-retrato e velas. Ao todo são mais de 700 opções, com valores que vão de R$ 5 a R$ 300

Nenhum comentário: