quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fashion Law no Brasil

O fenômeno Fashion Law é, em linhas gerais, a proteção legal as criações de moda. No Brasil o assunto ainda engatinha, mas nos Estados Unidos ganha cada vez mais proporção.

A cidade de São Paulo vai sediar na próxima semana o Fashion Law Brasil - 1º Seminário Brasileiro de Direito e Moda, criado pela Tie Eventos justamente para atrair a atenção de profissionais e estudantes de moda e direito de todo o Brasil.

O seminário irá reunir executivos, profissionais de moda e especialistas do direito da moda, que irão tratar de questões importantes relacionadas à indústria Fashion como: Propriedade Intelectual, Pirataria, E-commerce, Concorrência Desleal, Direito de Imagem, Contratos e o Direito na Indústria da Moda.

Os interessados em participar do Fashion Law Brasil devem fazer sua inscrição no site www.fashionlawbrasil.com.br. Serão vendidos dois lotes de convites, o 1º no valor de R$250 para aqueles que se inscreverem até o dia 30 de novembro e o 2º no valor de R$300 para os que se inscreverem depois de 30 de novembro. As vagas são limitadas.

Serviço
Fashion Law Brasil 2011
Dia 8 de Dezembro das 9 às 18h
Rua Tabapuã, Nº 81, Itaim Bibi - auditório Térreo – SP/SP
Inscrições e programação completa no site: www.fashionlawbrasil.com.br

Nenhum comentário: