segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Finalistas do Conexão Beauty Art da Avon


O Conexão Beauty Art 2011, concurso promovido pela Avon que revela os novos destaques da maquiagem brasileira, chega a sua segunda fase, com a revelação dos 10 finalistas de cada categoria: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social, que foram selecionados pelos times de curadores.

Na próxima etapa, os finalistas precisarão desenvolver trabalhos autorais, que terão como tema o dramaturgo e poeta inglês, William Shakespeare, escolhido como uma homenagem aos 125 anos da Avon, que a empresa tem comemorado este ano em todo o mundo.

O atual nome da empresa foi adotado em 1939, pois David McConnell, nosso fundador, tinha uma grande admiração por Shakespeare e mudou o nome da companhia de California Perfume Co. para Avon, pois o escritor nasceu na cidade de Stratford-upon-Avon”, explica Kátia Gianone, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Todos os beauty artists deverão apresentar ensaios de maquiagem, com até 10 fotos, tendo como referência Shakespeare até o dia 09 de dezembro de 2011. Eles terão a oportunidade de mergulhar na rica e imensa variedade de obras literárias, cenários e personagens existentes na vida deste escritor.

A premiação
Os vencedores, que serão revelados no começo de 2012 entrarão em contato com as principais referências nacionais e internacionais (em cada categoria); ganharão uma viagem internacional e um blog exclusivo no Portal da Maquiagem, para compartilhar toda a experiência da premiação e a participação em eventos da Avon no Brasil.

A lista completa com os nomes dos finalistas está em:

Nenhum comentário: