domingo, 4 de dezembro de 2011

Fique ruiva


Você já pensou em mudar o tom das madeixas para algo mais quente? Que tal ficar ruiva? Veja o passo a passo que a Amend Cosméticos preparou para você chegar no tom

Primeiro a Maria Neves, coordenadora técnica da Amend Cosméticos, lembra que os tons vermelhos caem bem em todos os tipos de cabelos e em mulheres de pele clara. Depois ela adianta que vem trabalho pela frente. “As ruivas são lindas e sedutoras. No entanto, devem ficar atentas à manutenção da cor, pois pode desbotar” Para manter o tom ela sugere usar o Amend Eco Therapy.

Agora veja o passo a passo
1º – No alto da cabeça, faça a divisão em forma de estrela e separe as laterais da parte posterior do cabelo

– Nessa estrela, faça um clareamento com pó descolorante Amend Aloe Vera e Silicone com água oxigenada de 30 volumes. Controle o clareamento e em seguida enxague. 

– Na parte posterior, aplique a coloração Amend Color Intensy 4.66 com oxigenada de 20 volumes. Deixar agir por 35 minutos.

4º – Nas laterais, passe a coloração Amend Color Intensy 6.66 com água oxigenada de 20 volumes.

 – No alto da cabeça, aquela parte que foi feita a estrela com prévia descoloração, aplique Amend Color Intensy 66.46 + metade do corretor intensificador 06 vermelho com oxigenada de 10 volumes. Controle a ação das colorações.

6º passo – Enxague bem. Para hidratar os fios, aplique o xampu Amend Eco Therapy para cabelos coloridos e, em seguida, a máscara da mesma linha. Deixe agir por 10 minutos e enxague.

Maria Neves aproveitou a ousadia da cor e fez um corte moderno.

E ai gostou?

Créditos
Salão: Hair Zone Studio
Rua haddock lobo, 1551 – Cerqueira César
Maquiador: Luciano Juliano
Fotógrafo: Vicente Grecco

Nenhum comentário: