sábado, 3 de dezembro de 2011

Heitor Werneck voltou

O costureiro, como prefere ser chamado, acaba de anunciar sua volta, após anos de afastamento.

Heitor Werneck voltou a criar figurinos para artistas, produções de moda e eventos. A re-estréia será em grande estilo, produzindo looks inspirados na estética fetichista para o staff da área VIP do UMF Brasil, festival de música eletrônica que acontece hoje no Anhembi, em São Paulo.

Garçons, dançarinas e performers da área VIP estarão usando as criações de Heitor, que irão misturar elementos fetichistas, como látex, couro e vinil, à prática do Shibari, que é a amarração por cordas.

Ícone da noite e da moda underground paulistana desde a década de 90, ganhou fama quando criou a grife Escola de Divinos, que vestiu a noite paulistana da época. Com preços acessíveis e peças únicas. A marca se tornou queridinha entre os fashionistas, especialmente após sua participação no Phytoervas Fashion, embrião que se tornaria o São Paulo Fashion Week, ao lado dos ainda desconhecidos Fause Haten e Alexandre Herchcovitch.

Werneck se destacou por não seguir tendências de moda e não produzir peças em série, sua produção era artesanal. Sem abrir mão de seu diferencial, foi convidado para produzir figurinos para personagens de novelas como Vamp, O Clone e Malhação, todos da TV Globo.

Nenhum comentário: