domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais do que cílios postiços


Eu particularmente adoro. Cílios grandes são um charme e se a natureza não nos presenteou com eles, não tem problema. Há cílios para todos os gostos. E a Baci Lingerie prova essa tese. Aliás, Baci vem do italiano e significa beijo. Agora dê uma olhada nos modelos de cílios que a marca trouxe para o Brasil

Calma, se você é um pouco mais tradicional e não quer saber de cílios coloridos, saiba que estes são apenas alguns, no catálogo da marca há dezenas de outros. Dos pretos convencionais aos coloridos gigantes. 

Conhecida pelo conceito de luxo e campanhas milionárias de marketing, a Baci Lingerie, marca presente em 24 países, chega ao Brasil através da importadora Elos do Amor.

A primeira coleção, conhecida por White Label, é composta por uma sub coleção com 250 modelos de cílios postiços que prometem lançar moda. Os modelos vão dos mais básicos aos mais inusitados, com penas exóticas e cristais.

Com o conceito de ‘Luxo Acessível’, os cílios postiços da Baci pretendem conquistar as brasileiras e levar beleza a todas as mulheres.

Nenhum comentário: