sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A novidade da Avon para 2012


Por que só cor se você pode brilhar? Com esse mote a marca apresentou hoje à imprensa o Shine Revolution, o primeiro batom da marca envolvido em uma camada de gloss





essa parte transparente em volta do batom não é uma tampinha, como a gente pensa, é justamente o gloss




A textura do batom é bem gostosa, você passa e ele desliza pela boca. A sensação é de que os lábios estão hidratados. Outra coisa que eu gostei foi à proteção solar, tem FPS 15. 

A embalagem é um pouco mais fina que os tradicionais batons. Ocupa menos espaço. É ótimo para colocar em bolsas menores. Aliás, fiquei com a sensação de que o Shine Revolution é perfeito para ter na bolsa. Sabe quando precisa dar aquele retoque rápido? Em alguns segundos você passa no lábio superior e no inferior. Faz isso rapidamente porque o batom passeia pela boca. Prático, né. Pois é, assim é esse novo produto da Avon.

Para agradar a todas tem dez cores entre rosados, vermelhos, corais e nude. Vale destacar que tudo isso não se consegue por acaso. Os técnicos da empresa trabalharam nesse projeto durante três anos.

A atriz norte-americana Reese Witherspoon - embaixadora global da Avon – continua como estrela da marca.

A novidade foi apresentada como sempre em grande estilo. Desta vez eles nos levaram para o Espaço Quatrocentos (perto do CEAGESP, em São Paulo). O belo local ganhou decoração bem delicada.

Gostou? Vai ter que esperar um pouquinho para comprá-lo. O Shine Revolution estará à venda a partir de janeiro. Ah, e tem outra boa notícia. O preço normal do batom será de R$ 24,00, mas, na campanha de janeiro estará por R$ 17,99.

SAC 0800 708 2866

Nenhum comentário: