quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

The One Dolce&Gabbana edição limitada

Mais um capítulo na história de The one, a sequência da série de contos sobre a estrela moderna no céu das fragrâncias. The one, edição de renda

Evocando a marca das roupas e lingeries Dolce&Gabanna, essa edição de “The one” seduz com seu famoso frasco retangular e sua arquitetônica tampa dourada, envolta em uma renda negra. Este toque criativo de Dolce&Gabanna, que reinventam o uso da renda, tradicional em lingeries, torna-o desejável como uma peça de roupa.

O Perfume
“The one” explora as múltiplas facetas de uma mesma mulher: Desde a garota festeira, passando pela mulher poderosa e pela romântica e sensual. “The one” é um moderno “floriental” eau de parfum que combina ingredientes frutais contemporâneos com o toque clássico das flores brancas. O resultado? Uma imediata ressonância duradoura, sensual e intensa: Uma fragrância que cuida da pele, como um lingerie.

O Topo
“The one” abre com a mistura espumante da bergamota e com a efervescência cítrica da tangerina, criando um efeito luminoso que desperta a atenção. A atmosfera permanece luminosa e divertida com o doce da lixia e a suculência do pêssego, que adicionam lentamente seu mel adocicado.

O Coração
“The one” é forte, puro e verdadeiro: o toque atemporal de flores brancas é composto por lírios, muguet e jasmim, evocando paixão, feminilidade, elegância e graça.

A Alma
De uma maneira cada vez mais profunda, a sensualidade das ameixas maduras derrete dentro da sedutora umidade do vetiver, de forma cada vez mais próxima, o toque de âmbar e musk anseiam por atenção enquanto a leitosa baunilha seduz com sua calorosa cremosidade.

A Estrela
Quem poderia ser melhor para mostrar as características mais confidenciais de The One do que Scarlett Johansson? A musa de Domenico Dolce e Stefano Gabbana deixa para trás suas personagens e, nesse processo, revela uma nova face de seu talento de atriz mundialmente reconhecido. Em sua primeira campanha para Dolce&Gabbana, Scarlett fala aumentando a força da personagem que ela já tinha consagrado para “The one”, emprestando assim uma convincente presença para o papel e encarnando “The one” em nome de todas as mulheres.


Preço: 50 ml – R$ 283,00
SAC RR Perfumes e Cosméticos  0800 772 5500

Nenhum comentário: