terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vencedoras do Fórum de Moda


Karina Sato e Elisa Quinteros foram as vencedoras do 21º Fórum de Moda, realizado nos dias 6 e 7 de dezembro, na Faculdade Santa Marcelina (FASM) – pioneira no curso de moda no Brasil.

Karina e Elisa foram premiadas com uma bolsa de estudo em um curso de pós-graduação da FASM – Moda e Criação, Design de Acessórios e A Cultura do Perfume: Essência e Ciência. As alunas ganharam também um ensaio fotográfico com uma modelo da agência Mega Models.

Os segundos lugares ficaram com Mariana Satie e Janaina Osada. Na categoria Fotografia e Design, as alunas Carolina Simões e Renata Gomes foram as vencedoras. Todas as ganhadoras receberam um kit de maquiagem do O Boticário, patrocinador do evento, e máquinas de costura, oferecidas pela Singer.

Dentre os jurados, estavam grandes personalidades do mundo da moda e beleza, como o estilista Walter Rodrigues, os jornalistas Jorge Wakabara (Lillian Pace), Suzana Barbosa (Editora de Moda da Elle), Giuliana Cury (redatora-chefe da Elle), Eliana Sanches (editora dos sites Elle, Stilo e Capricho), Isabela Walderley (diretora de Marketing do O Boticário), entre outros.

Nesse ano, o número de criações com nota maior do que 9 (exigência para participação do Fórum) superou as expectativas – 23 no total –, motivo pelo qual o Fórum foi promovido em dois dias.

Nenhum comentário: