sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal. Feliz 2012!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sem estilo


A cantora Paula Fernandes foi eleita, pelos eleitores do UOL, a famosa mais mal vestida de 2011, com 32,55% dos votos.

Eu concordo. Ela é linda, canta maravilhosamente bem, mas deveria contratar um profissional para lhe ajudar, afinal ela não precisa desse "reconhecimento". O pior é que em mais de uma entrevista, Paula Fernandes declarou que sempre dá seu toque pessoal nos looks que veste por ai. Melhor mudar.

TNG é eleita a marca do ano


Desfile Fashion Rio

Com 33% dos votos dos internautas, a tng foi eleita a marca do ano no Prêmio iG moda 2011. O prêmio foi criado pelo portal para eleger os principais destaques do cenário fashion, como forma de reconhecimento do trabalho daqueles que inovaram no universo da moda.

Para eleger os melhores da Moda 2011, o iG Moda criou as categorias Estilista, Marca, Campanha, Tendência, Modelo, Parceria, Personalidade e Fashionista.

O criador da tng, Tito Bessa Jr, diz que o resultado consagra a história e o todo o trabalho da marca ao longo de seus 27 anos. “É gratificante ser eleito por pessoas que gostam e consomem moda, e que, acima de tudo, acompanham o nosso trabalho. O Prêmio iG Moda 2011 fecha o ano de maneira muito especial. Vamos comemorar  o final de 2011 de maneira muito especial. Gostaria de agradecer pessoalmente cada um dos internautas que ajudaram a fazer da tng a campeão da categoria Marca do Ano”, disse o empresário.

O resultado final pode ser conferido no:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Anhembi Morumbi conquista prêmio de moda


Os alunos Isadora Zendron e Lucas Devitte, do último semestre do curso de Design de Moda da Universidade Anhembi Morumbi, criaram a coleção vencedora  da 4ª edição do Projeto Ponto Zero, realizado em dezembro, durante a 30ª Casa de Criadores, em São Paulo.

Sob a marca Theodoro e Anita, a coleção foi na universidade, como trabalho de conclusão de curso. “O conceito geral partiu de uma pesquisa sobre guerras e tecnologia. A forma dos tanques de guerra e questões relacionadas à insegurança e à proteção permearam todo o processo de criação, influenciando na escolha das formas das peças, espessuras de tecidos, cores, estampas e acessórios”, explica Isadora Zendron.

Como vencedores, os alunos desfilarão a coleção 2013 na próxima Casa de Criadores, participarão em fevereiro do próximo ano de um evento relacionado ao projeto em Nova York (EUA), além de viajarem com os outros seis finalistas para o Fashion Cruise #4, para a criação de uma “Fashion Cruise Collection”. A marca Theodoro e Anita também terá um espaço com estande no Mercado Mundo Mix.

Ponto Zero
Idealizado pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), pelo Sinditêxtil-SP e pelos eventos Casa de Criadores e Mercado Mundo Mix, o Ponto Zero tem o apoio do Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira (Texbrasil), desenvolvido pela Associação em parceria com a Apex-Brasil.
Em suas três primeiras edições, o projeto foi responsável por revelar ao mercado as estilistas Karin Feller, Cynthia Hayashi e Silvia Ferraz. Em maio de 2011, as três estiveram juntas em Portugal, onde participaram da 25ª edição do Mercado Mundo Mix no país ibérico.

Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi tem mais de 30 mil alunos e é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005 faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 28 países, com mais de 50 instituições de ensino superior, mais de cem câmpus, totalizando cerca de 600 mil alunos. 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Line up do Rio Moda Hype


A 15° edição do Prêmio Rio Moda Hype vai acontecer dias 10 e 11 de janeiro, às 22h, no Píer Mauá.

O evento tem como objetivo oferecer suporte para a inclusão de novos estilistas no mercado profissional. Ele ocorre dentro da programação oficial do Fashion Rio.

O Prêmio Rio Moda Hype acontecerá em dois dias, com dois blocos de desfiles, cada um com a participação de cinco estilistas, que vão levar para as passarelas um total de 100 looks, criados especialmente para o evento.

Dos dez estilistas selecionados para esta edição, três deles produzem moda masculina (Abdruck, Paulo Rocha e Soddi), outros quatro moda feminina (Branchée, Martins Paulo, André Lucian e Lucas Magalhães) e três criam pelas unissex (Estudio Frame, Antonio Bizarro e Sann Marcuccy).

O evento é patrocinado pelo SEBRAE e pela Prefeitura do Rio de Janeiro/Riotur

Line up
10 janeiro/12 - terça-feira
22h - sala 2
Soddi - BA – Masculino
Lucas Magalhães - MG – Feminino
Antonio Bizarro - SP – Unisex
Abdruck - RJ – Masculino
André Lucian - RJ – Feminino

11 janeiro/12 - quarta-feira
22h - sala 1
Branchée - RJ – Feminino
Estúdio Frame - SP – Unisex
Paulo Rocha - RJ – Masculino
Sann Marcuccy - DF – Unisex
Martins Paulo - PI – Feminino

The One Dolce&Gabbana edição limitada

Mais um capítulo na história de The one, a sequência da série de contos sobre a estrela moderna no céu das fragrâncias. The one, edição de renda

Evocando a marca das roupas e lingeries Dolce&Gabanna, essa edição de “The one” seduz com seu famoso frasco retangular e sua arquitetônica tampa dourada, envolta em uma renda negra. Este toque criativo de Dolce&Gabanna, que reinventam o uso da renda, tradicional em lingeries, torna-o desejável como uma peça de roupa.

O Perfume
“The one” explora as múltiplas facetas de uma mesma mulher: Desde a garota festeira, passando pela mulher poderosa e pela romântica e sensual. “The one” é um moderno “floriental” eau de parfum que combina ingredientes frutais contemporâneos com o toque clássico das flores brancas. O resultado? Uma imediata ressonância duradoura, sensual e intensa: Uma fragrância que cuida da pele, como um lingerie.

O Topo
“The one” abre com a mistura espumante da bergamota e com a efervescência cítrica da tangerina, criando um efeito luminoso que desperta a atenção. A atmosfera permanece luminosa e divertida com o doce da lixia e a suculência do pêssego, que adicionam lentamente seu mel adocicado.

O Coração
“The one” é forte, puro e verdadeiro: o toque atemporal de flores brancas é composto por lírios, muguet e jasmim, evocando paixão, feminilidade, elegância e graça.

A Alma
De uma maneira cada vez mais profunda, a sensualidade das ameixas maduras derrete dentro da sedutora umidade do vetiver, de forma cada vez mais próxima, o toque de âmbar e musk anseiam por atenção enquanto a leitosa baunilha seduz com sua calorosa cremosidade.

A Estrela
Quem poderia ser melhor para mostrar as características mais confidenciais de The One do que Scarlett Johansson? A musa de Domenico Dolce e Stefano Gabbana deixa para trás suas personagens e, nesse processo, revela uma nova face de seu talento de atriz mundialmente reconhecido. Em sua primeira campanha para Dolce&Gabbana, Scarlett fala aumentando a força da personagem que ela já tinha consagrado para “The one”, emprestando assim uma convincente presença para o papel e encarnando “The one” em nome de todas as mulheres.


Preço: 50 ml – R$ 283,00
SAC RR Perfumes e Cosméticos  0800 772 5500

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ganhadores do Kit da Seda


Oi pessoal!!! Já temos o nome dos 10 felizardos que vão receber da Seda um super kit, com um xampu, um condicionador e uma necessárie.

Antes de mais nada, super obrigada a todos que participaram. Podem aguardar que em breve a gente vai ter mais brindes para vocês

Fizemos o sorteio pelo Randon.org



E os vencedores são:

32. Patrícia Felix
16. Erika Almeida
27. Marina Dickinson
14. Doce Menina
8. Bibiana
20. Ju Farina
15. Elis Cavalcante
2. Aline
5. Ângela Ribeiro
30. Nádia Santana

Fizemos a lista completa de todos os seguidores do site, colocamos em ordem alfabética e demos um número a cada um. O número é justamente esse que aparece na frente de cada nome.

Vamos passar a lista para a Seda que vai enviar o kit para vocês. Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente (marciadebritto@gmail.com). Usem e abusem dos produtos, vocês vão adorar.

Até o próximo sorteio do Chic e Fashion!

Hoje tem sorteio no Chic e Fashion

Você que ainda não se inscreveu, corre que dá tempo. Daqui a pouco a gente vai sortear os 10 kits Seda (cada um xampu, um condicionador e uma linda necessaire, onde cabe tranquilamente os dois produtos).

O kit pode ser para cabelos lisos ou cacheados, você escolhe.

Para participar é necessário seguir este site, Chic e Fashion, e mandar para o email: marciadebritto@gmail.com:

·        Nome completo
·        Endereço completo (dentro do território nacional)
·        Tipo de cabelo (liso ou cacheado)

No assunto do email coloque, por favor, Sorteio Seda. O nome dos 10 vencedores será anunciado ainda hoje.

O envio dos prêmios ocorrerá em até 15 dias úteis e será de total responsabilidade da Seda.

A gente aqui do Chic e Fashion já testou e aprovou a linha para cabelos cacheados. Dá uma olhada no post: 

http://www.chicefashion.com/2011/11/cachos-macios-e-domados.html

Depilação com cera, faça você mesma

Resolveu fazer a depilação com cera em casa? Veja às dicas de Aline Santos, coordenadora técnica da Depil Bella - marca brasileira de produtos para depilação do grupo Bioclean -, para conseguir uma pele lisa, minimizar o risco de pelos encravados, reduzir a vermelhidão, o desconforto e o aparecimento de foliculite. 

O bom é que a Depil Bella tem tudo o que você precisa para fazer a depilação e, o mais interessante, com preços bem acessíveis. Agora siga as dicas da expert, vá com calma e ganhe uma pele bem lisinha.

Confira:

·        É recomendável fazer a esfoliação, pelo menos, uma vez por semana e é fundamental que o procedimento seja realizado três dias antes e três dias após a depilação, para prevenir pelos encravados. No dia da depilação, é indispensável aplicar uma loção adstringente pré-depilatória, pois além de remover a oleosidade excessiva da pele, o produto remove também impurezas que poderiam causar irritações após a depilação como, por exemplo, a foliculite.

·        Para fazer a depilação em casa, o ideal é usar métodos práticos como as folhas prontas, que são ótimas opções para pernas e braços. O sistema roll-on é recomendado para as mesmas regiões, enquanto que a cera quente para aquecimento em micro-ondas é uma excelente sugestão para depilação de rosto, axilas e virilha.

·        Antes da depilação, deve-se aplicar a loção adstringente de hortelã pré-depilatória para remover a oleosidade excessiva da pele, que pode comprometer a aderência do depilatório, bem como sua eficácia. A loção ajuda ainda a remover impurezas e evitar irritações.

·        Tratando-se da depilação com cera, recomenda-se que ela seja aplicada no sentido do crescimento dos pelos e removida no sentido contrário ao do crescimento.

·        Após a depilação com cera, deve-se aplicar o óleo removedor específico para remover os resíduos do produto que podem ficar na pele. Em seguida, deve-se aplicar um gel hidratante pós-depilação, o creme de azuleno ou a loção calmante, pois eles possuem formulação que irão suavizar e amenizar a vermelhidão ou o desconforto, que são normais após a depilação.
  
·        Logo após a depilação, não use hidratantes com álcool, loção adstringente, produtos com ácido para tratamento de manchas ou acne, desodorantes e esfoliantes, porque os poros estão abertos e a pele mais sensibilizada. No caso de hidratantes, desodorantes e adstringentes, recomenda-se o uso desses itens após um intervalo de 24 horas da depilação. No caso de uso de cosméticos com ácidos, não é recomendável se realizar a depilação durante o tratamento.

Depil Bella
A marca tem uma linha completa de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.

SAC 11 2236-5888      

Serpui Marie abre boutique nos Jardins


Você que gosta de coisas lindas deve visitar a boutique

No espaço você vai encontrar minaudières (são parecidas com as clutches, mas um pouco menores e sempre têm acabamento super requintado), clutches, totes, baskets, bolsas de ombro, carteiras. Todas as criações misturam uma combinação única de elementos naturais e materiais sofisticados, que valorizam o trabalho artesanal e a diversidade.

As bolsas Serpui Marie são sucesso no mundo e podem ser encontradas em grandes lojas como a Bergdorf Goodman, Sak's, Barney's, Bloomingdale's e magazines de luxo no Oriente Médio.

Celebridades como Madonna, Jennifer Aniston, Minnie Driver, Lauren Holly e Selma Hayek são fãs dos produtos, assim como os principais jornais e revistas de moda do mundo.

Serviço
Boutique Serpui Marie
Endereço: Alameda Jaú, 1.844
Fone: 11 3873-3095

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mi Madre Bazar


Você que ainda não comprou todos os presentes de Natal mais uma dica para agradar e não gastar muito.

Amanhã vai acontecer o Mi Madre Bazar, da fofa da Bibiana, com roupas para meninos, meninas, homens, mulheres, enfim, com roupas para todos e, claro, com preços de arrasar.

Passe por lá. Anote o endereço: Rua Major Diogo, 509 - apto 34, na Bela Vista, São Paulo/SP

Iódice até 70% mais barata


Vai até sexta-feira, dia 23, o super bazar da Iódice. Aproveite. É hora de comprar as peças lindas da marca com descontos de até 70%.

Anota o endereço: Rua Fidalga, 184 - Vila Madalena - São Paulo/SP.


domingo, 18 de dezembro de 2011

C&A chega a 210 lojas no Brasil


A marca se consagra cada vez mais como a maior rede de varejo de moda do Brasil. Até o final deste mês, serão 210 unidades no país
a foto traz o novo conceito das lojas da marca
O engraçado é que a C&A é tão parte do dia a dia que a gente se esquece de onde ela veio: Holanda. Não parece que é brasileira? Não é. Foi criada há 170 anos pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A

No Brasil a primeira loja da marca foi lançada em 1976, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo/ SP.

A atuação da C&A no país é referência global. Estamos construindo uma história de inovação e conquistas em nossas lojas. O objetivo da C&A é seguir com o crescimento. Estamos sempre em busca de boas oportunidades para nos aproximar ainda mais das nossas clientes”, reforça Elio França, diretor de marketing da C&A.

Mais do que cílios postiços


Eu particularmente adoro. Cílios grandes são um charme e se a natureza não nos presenteou com eles, não tem problema. Há cílios para todos os gostos. E a Baci Lingerie prova essa tese. Aliás, Baci vem do italiano e significa beijo. Agora dê uma olhada nos modelos de cílios que a marca trouxe para o Brasil

Calma, se você é um pouco mais tradicional e não quer saber de cílios coloridos, saiba que estes são apenas alguns, no catálogo da marca há dezenas de outros. Dos pretos convencionais aos coloridos gigantes. 

Conhecida pelo conceito de luxo e campanhas milionárias de marketing, a Baci Lingerie, marca presente em 24 países, chega ao Brasil através da importadora Elos do Amor.

A primeira coleção, conhecida por White Label, é composta por uma sub coleção com 250 modelos de cílios postiços que prometem lançar moda. Os modelos vão dos mais básicos aos mais inusitados, com penas exóticas e cristais.

Com o conceito de ‘Luxo Acessível’, os cílios postiços da Baci pretendem conquistar as brasileiras e levar beleza a todas as mulheres.