quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Expo Noivas & Festas


Tudo pronto para a primeira edição da Expo Noivas & Festas de 2012, a maior feira de casamentos do Brasil que comemora 18 anos de sucesso.No evento as tendências de serviços e produtos para garantir o casamento dos sonhos. Este ano a feira vem cheia de novidades, confira:

  • Exposição de fotos "Noivas paulistanas", em homenagem ao Aniversário de São Paulo
  • Lembranças de Casamento ecologicamente corretas feitas pelo Atelier La Rosa
  • Vaquinha da Noiva: foi-se o tempo em que só o noivo arrecadava dinheiro com os amigos. Muitas noivas já passaram o sapato, mas para deixar a brincadeira mais divertida a empresa Di Lucca Presentes lança a Vaquinha da Noiva. Feita em pelúcia, ela acompanha a noiva enquanto ela faz uma “vaquinha” entre as amigas para começar a vida de casada
  • Noite de Núpcias a bordo de um Iate: a empresa Núpcias a Bordo aposta na primeira noite do casal e oferece uma noite de núpcias inesquecível, com jantar romântico assinado pelos renomados chefs italianos Rony Spinelly e Filipe Bianchine e, dentre outros atrativos, quem cuida da harmonização de vinhos é a somellier Vera Callas. 
  • Buquê de Santo Antônio: a idéia da Geísa Doces surgiu para agradar todas as amigas solteiras da noiva, além de ir direto ao assunto. O buquê é feito com mini bonecos de pano do santinho casamenteiro. Além de ser mais descontraído, ainda fica como uma lembrança para as amigas que querem casar
  • Buquê de sapinhos: para as amigas solteiras encontrarem os seus príncipes encantados!  Também criado pela Geísa Doces
  • Buquê de São José para as amigas casadas: tem mulher que adora a disputa pelo buquê da noiva, mas depois que elas casam, esta brincadeira acaba. Pensando em agradar e entreter todas as amigas dos noivos, a Geísa Doces criou o boneco de São José, santo protetor dos casais, que deve ser jogado apenas para as amigas que já casaram
  • Vestido de Noiva Jeans da marca Sublíssima
  • Vestido de Noiva Natural da Fashion Noivas
Além das novidades, a feira será recheada das inovações que darão um toque ao tradicional, como bolos diversos, vestidos diversos, dicas de decoração etc.

Expo Noivas & Festas
A feira já reuniu 1,7 milhões de visitantes e chegou a um volume de negociação de 300 milhões de reais. Em 2011 a feira bateu recorde com 175.789 visitantes e 985 expositores, gerando uma média de 24 milhões de reais em negócios, com a expectativa de crescimento de 8% a 10% para as edições de 2012. 

Dados do IBGE

Segundo pesquisa do IBGE, o número de casamentos legais no Brasil cresceu em todas as regiões brasileiras entre 1998 e 2007. Em todo o país, a taxa de nupcialidade (obtida pela divisão do número de casamentos pelo número de habitantes, e multiplicada por mil), passou de 6,1, em 1998, para 6,7, em 2007.

Outro dado que aquece o mercado, também de acordo com o IBGE, é o número de casais formados por mulheres mais velhas que os homens, que registrou um aumento de 5,6 milhões para 7,6 milhões, entre 1996 e 2006 - o que representa variação de 36%.

Expo Noivas & Festas
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
São Paulo - SP
Data: 19 a 22 de janeiro de 2012 (de quinta a domingo)
Horário:
 das 14h às 22h
Ingressos: diretamente nas bilheterias
Ingresso individual: R$ 10,00
Maiores de 60 anos: R$ 5,00
Crianças até 10 anos não paga


www.exponoivas.com.br

Nenhum comentário: