domingo, 22 de janeiro de 2012

Mash agita Fenim com novidades


A primeira das atrações da marca underwear é Victor Pecoraro, modelo e ator (ele interpreta Rubinho em Aquele Beijo, da Globo)

Mas ele não é o único atrativo da grife na Fenim. A linha lingerie dos licenciados Chilli Beans e Colcci certamente vai dar o que falar. A Colcci trará sofisticação com sensualidade e a Chilli Beans a ousadia e a irreverência sexy.

“A participação na edição de inverno da Fenim é fundamental para lançarmos nossas coleções e engrenarmos as vendas do início do ano. Em 2012 teremos, como sempre, muitas novidades! Surpreenderemos quem nos visitar.” Jonas Waisberg, diretor da Mash.

A coleção 2012 da marca vem com referências européias, recheada de peças listradas e cores aplicadas em diferentes tipos de tecidos, como cotton, microfibra, modal e viscose.

A cartela de cores é ampla e vai dos tons neutros tradicionais, como preto, branco, cinza e azul, até as cores mais ousadas da tendência color blocking. Na estamparia, destaque para os grafismos e o xadrez. As novidades nos elásticos envolvem o relançamento da linha Metalic, com aparência metalizada e elásticos que trazem o baixo relevo como atributo principal.

Fenim 2012
É uma feira da indústria da confecção nacional que acontece em Gramado, no Rio Grande do Sul. Acontece de 24 a 27 de janeiro, no Centro de Eventos Serra Park.


A Mash
Com quase 40 anos no mercado nacional e internacional, a Mash é reconhecida hoje como a maior empresa de underwear masculino no Brasil, fabricante de cuecas, meias e sungas. Com coleções focadas para o publico masculino, desenvolve também produtos para o publico infantil e feminino. O grupo licenciou as marcas Chilli Beans, Colcci e Rusty, além da Bad Boy, destaque atual no universo do UFC em todo o mundo. Sua fábrica em São Paulo e possui mais de 25 mil metros quadrados, com capacidade produtiva de 1 milhão de peças/mês.

Nenhum comentário: