terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pós em moda na faculdade Santa Marcelina


A partir de março, a faculdade iniciará novas turmas de pós-graduação em Moda e Criação, Design de Acessórios e A Cultura do Perfume. As inscrições estão abertas.

Todos os cursos, que estão com as inscrições abertas, serão ministrados na unidade Perdizes (rua Dr. Emílio Ribas, 89, em São Paulo/SP).

O curso Moda e Criação, que tem como objetivo principal atualizar o conhecimento, capacitando o profissional a compreender a realidade da criação da moda, conforme as exigências do mercado, além de propor uma visão prospectiva e analítica das evoluções da moda, é voltado para profissionais do mercado de moda, arquitetura, têxtil, design, artes visuais, comunicação, administração, marketing, jornalismo, dentre outras.

O curso Design de Acessórios é focado para que o aluno identifique nas áreas de calçados, acessórios de moda e da joalheria as necessidades do consumidor e do mercado, desenvolvendo senso crítico para pesquisar e analisar tendências de moda.

Direcionada para profissionais das áreas de design, moda, marketing, administração, publicidade, dentre outrasáreas, o objetivo da pós-graduação ACultura do Perfume é oferecer aos alunos o aprimoramento cultural; permitir que conheçam e permeiem o universo das sensações; apresentar a trajetória do perfume na história da cultura e da moda.

Fone: (11) 3824-5800

Nenhum comentário: