sábado, 18 de fevereiro de 2012

C&A aposta em brilho, renda e animal print

 Os estilos estão na coleção outono/inverno da rede







Flores, laços, rococós e babados também dão o ar de sua graça. Os tecidos que ganham destaque são as rendas, lurex e malhas. A renda acompanha os jeans em detalhes que se misturam a apliques e lasers. E a cartela de cores segue em vermelho, preto, roxo, nude e cinza.

Os acessórios femininos, como bolsas e cintos, continuam com a presença do animal skin, cobras e leopardos. Os cintos, em materiais com brilho, animal skin e coloridos, terão versão também em kits com 2 ou 3 modelos. Na linha jovem a aposta é na shopping bag estampada com detalhes em foil. E para dar mais charme a produção, a coleção de lenços lisos e com estampas de flores, poá e bicho, coordenam com toda a coleção.



A dupla imbatível de brilho e animal print também chega aos pés como aposta da estação. O must have são as botas, das mais clássicas como a montaria até as mais modernas como a wedge - em salto anabela, e os flats onde sapatilhas, oxfords e mocassins trazem as cores e os novos materiais da estação. Os scarpins entram para coordenar com a camisaria, sedas e a plataforma traz o glamour do glitter e dos materiais estampados. Nas cores, há a forte presença dos terrosos e o toque do preto, ouro e tijolo.
Para acompanhar as novidades acesse www.cea.com.br

Em tempo: o nome C&A vem das iniciais dos irmãos fundadores Clemens e August. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A
tualmente, há mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas

Nenhum comentário: