domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cabelos lisos, sem formol


Para quem quer se livrar dos cachos, a Cadiveu Professional tem uma ótima solução: a tecnologia Sugarcane Cysteine® aplicada em seus produtos, trata-se de um ativo exclusivo composto por um carboidrato da cana de açúcar combinado ao aminoácido cisteína. A ação do Sugarcane Cysteine pode ser intensificada conforme as aplicações. Garante efeito liso natural em cabelos ondulados. Em cabelos crespos, são necessárias duas ou mais aplicações para alcançar o alisamento.

Eu já usei os produtos da linha e gostei. O efeito é bem natural, dura no mínimo dois meses e os cabelos ficaram com aspecto muito saudável. Sem contar que você não está se prejudicando, produtos com formol não podem ser usados, embora as pesquisas indiquem que eles ainda são aplicados por mais de 50% de salões de São Paulo e do Rio de Janeiro, uma pena, principalmente sabendo que há alternativas saudáveis e eficientes.

A aplicação dos produtos da Cadiveu é simples e consiste na lavagem prévia com Xampu Antirresíduos de pH alcalino, depois aplicação do Glamour Rubi Reestruturante e finalização com chapinha e hidratação. A formulação contém também micropartículas de Rubi, ricas em nutrientes e minerais, que dão maciez e um incrível acabamento cintilante aos fios.

Olha que bacana: Glamour Rubi Reestruturante foi TOP 3 do Prêmio GreenBest 2011, a maior premiação de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional e que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade.

Para saber onde encontrar os salões que usam a linha da Cadiveu ligue: 0800 942 2224      

Nenhum comentário: