quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Congresso de Estética da Bel Col


Castelo Home Green Home no alto de Capivari
A marca, especializada no desenvolvimento de produtos para tratamentos de pele, vai realizar a 10º Congresso Brasileiro de Estética e Cosmetologia Bel Col, no Castelo Home Green Home, em Campos do Jordão, São Paulo, com a expectativa de reunir 400 profissionais do setor de estética e saúde

Confira a programação preliminar

  • Drenagem Linfática e suas melhores aplicabilidades com o Dr. José Maria de Godoy (Médico, livre docente da Graduação e Pós-Graduação Strito Sensu da Faculdade Estadual de Medicina de São José do Rio Preto-SP e pesquisador CNPq-Brasil).
  • Estética Tridimensional: redefinindo a face com recursos da cosmetológicos com o Dr. José Armando Amarante (Engenheiro Químico Pós-Graduado em Negócios, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Gerente Comercial da Solabiá Biotecnológica do Brasil). Demonstração prática com a professora Juliana Morelli (Esteticista, Orientadora Técnica da Bel Col Cosméticos e Formanda em Farmácia Bioquímica).
  • Biofísica Cosmecêutica: a ruga na mira do som com a Dra Sara Bentler Vanzin (Farmacêutica, Bioquímica com especialização em Farmacologia Clínica, Cosmetologia e Marketing. Experiência de mais de 10 anos no desenvolvimento de medicamentos e cosméticos voltados ao tratamento de pele). Esta atração terá uma demonstração prática com a professora Luana Batista (Pedagoga, técnica em Estética Facial e Corporal, docente do curso de Estética e Cosmetologia do SENAC SP e Coordenadora do Projeto Educacional Bel Col).
  • Circuito de terapias de remodelação corporal integrada (Sequencial Progress Wellness) com a palestrante Vilma Natividade (Esteticista e Fisioterapeuta, Pós Graduada em Fisiologia e pesquisadora em Terapia fotodinâmica e Eletroterapia) com o palestrante Valdir Reinoldo Bündchen (Sociólogo, pós-graduado em Administração Mercadológica, Gestão de Negócios e Projetos e Mestre em Desenvolvimento Sustentável. Idealizador do “Projeto Água Limpa”).
  • Um olhar jurídico na estética: abrindo os olhos para consumidores oportunistas com o Dr. Artur Prates de Rezende (Advogado do escritório Duarte e Tonetti Advogados Associados e Pós-graduado em Direito Empresarial).
  • Pergunte ao Especialista: diferenciais para um procedimento cirúrgico de sucesso. Esta atração terá como mediadora Claudia Eveline (Química e Cosmetóloga) que vai entrevistar vários especialistas como o Dr. Pedro Cárdenas Marin (Cirurgião plástico com especialidade em cirurgia reconstrutiva e estética), Dr. Arnaldo Almendros (Cirurgião plástico, membro titular da Sociedade Brasileira de cirurgia plástica e Diretor do Núcleo Avançado em Medicina Estética e Reparadora “Nuamces” no estado de São Paulo) e Shirley Lavigne (Esteticista com especialização em pré e pós-cirúrgico, com participação em congressos nacionais na área de estética e saúde). 

Os interessados podem procurar os organizadores para se beneficiar de pacotes especiais. Os detalhes pelo telefone: 11 4161.8450 ou no site: www.congresso.belcol.com.br. O evento acontece de 20 a 22 de abril de 2012.

Nenhum comentário: