quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novos cursos de moda na Santa Marcelina


A partir de março, a Faculdade Santa Marcelina (FASM) oferecerá cinco cursos de extensão voltados ao mercado de moda. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

História, moda e cinema com João Braga
Além e professor, ele é pesquisador e autor de diversos livros voltados para área de moda. O objetivo do curso é trazer aos participantes períodos históricos, suas contextualizações e a identidade de roupas por meio de análises históricas e cinematográficas. As aulas começam em 8 de março e serão realizadas às quintas-feiras, das 15h às 18h.

Design de bolsas com Cristina Grenier
Ela trabalha há 11 anos com acessórios, desenvolvendo coleções dedicadas a marcas como Track & Field, Tok&Stok e Etna. Os alunos vão conceber uma coleção de acessórios como bolsas, mochilas, estojos, necessaires, pastas, dentre outros. O curso será ministrado de segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h40

Joalheria de Bancada com Michel Yves Seiler
Artista plástico formado em Comunicação e Artes e professor da FASM. Ele vai proporcionar ao participante confeccionar joias como anéis, brincos, colares, dentre outros. As aulas serão ministradas às segundas-feiras, das 15h30 às 18h30 e terão início em 5 de março.

Curso Básico de Rhinoceros e RhinoGold com Michel Yves Seiler
Os alunos ganharam conhecimento sobre os programas para desenhos de produtos. Este curso terá início em 6 de março e será realizado às terças-feiras, das 16h às 18h.

Desenho como instrumento para a criação em Moda com João Baptista Novelli
Professor da FASM desde 1995. Os participantes terão acesso a prática orientada do desenho de observação para a representação da roupa no corpo. As aulas terão início em 7 de março e serão realizadas às quartas-feiras, das 19h30 às 22h.

Todas as aulas acontecerão na Unidade Perdizes (rua Dr. Emílio Ribas, 89). Mais informações pelo fone: 11 3824-5800


Um comentário:

SP BOLSAS disse...

Excelentes dicas para quem gosta de Moda, Bolsas, Acessórios e criação de modelos e estilos!