quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os looks dos red carpets por Arthur Caliman


O estilista Arthur Caliman fala da moda dos "Red Carpets" mundiais. "Assisto tudo pelo meu trabalho e pelo prazer de observar essas lindas mulheres desfilando seus figurinos, que muitas vezes são obras de arte." Para ele, na entrega do Oscar, domingo, rendas e nudes vão dominar o espetáculo. "Minha aposta é que o tapete vermelho seja invadido por vestidos nude, pretos, rendas e muita transparência", explica. 

Veja nas fotos abaixo os looks já apresentados pelas atrizes e a aposta de Arthur Caliman para a entrega do Oscar

Os looks que Angelina Jolie já exibiu

Aposta de Arthur Caliman
Discreta, geralmente ela opta por tons neutros, como branco, preto ou nude. No Globo de Ouro do ano passado ousou aparecendo em um Versace verde salpicado de brilhos. Este ano foi muito elogiada em um Versace pérola com detalhe da gola em vermelho. Angelina sempre impressiona, ela parece mostrar que não basta ser linda, famosa, bem casada, também é necessário ser magra e evidenciar esse atributo em modelos com fendas, transparências, e claro, um grande aliado de muitas mulheres: o infalível pretinho.

Nicole Kidman
Looks exibidos pela atriz

Aposta de Arthur Caliman
Ela é uma das que sempre arrasam no Red Carpet, nunca passa despercebida. No último Globo de Ouro usou um modelo justo by Versace com desenhos e aplicações metálicas. Ela gosta de modelos mais ajustados que evidenciem seu corpo, e geralmente prefere os cabelos soltos nas grandes festas. Nicole deve revisitar um estilo que já apostou em grandes premiações do tapete vermelho. Como ela é muito alta, acreditamos que deve usar um modelo com manga japonesa com uma fenda. Claro que podemos esperar muito brilho nos acessórios, potencializando o look.

Natalie Portman
Looks exibidos pela atriz

Aposta de Arthur Caliman
Escolhe sempre tons femininos para as premiações: roxo, rosa, vermelho... Na premiação do Oscar 2011 Natalie estava grávida, e usou um modelo roxo que a deixou radiante. Neste Globo de Ouro, ela escolheu um modelo Lanvin pink brilhante. Portman deve apostar no enigmático brilho que o veludo proporciona. Para ela um lindo vestido, uma carteira incrível e uma bela maquiagem já são o suficiente para enaltecer sua beleza. Desta vez, acreditamos que ela escolherá um modelo em preto, diferente de tons que ela tem usado nos últimos red carpets.

Julianne Moore
Looks exibidos pela atriz

Aposta de Arthur Caliman

Ela sabe escolher acessórios que complementam perfeitamente seus vestidos nas premiações. No Globo de Ouro do ano passado, usou um Lanvin Pink que foi criticado por parecer muito amassado, mas a cor destacou muito seu tom de pele. No Globo de Ouro deste ano usou um belo Chanel preto com saia dupla e brincos e anel de esmeraldas, lindíssimos. Nesse Oscar apostamos que ela usará um tomara que caia. Tons de verde sempre valorizam as ruivas e o modelo sereia cairia perfeitamente no corpo da atriz.

Arthur Caliman
Jovem estilista paulistano que começou a se interessar por moda ainda na adolescência, fruto do convívio com os avós, alfaiates e modelistas de origem italiana, que instalaram o ateliê da família na cidade de São Paulo.

Em 2000, Caliman abriu sua primeira loja, e a criação de uma linha prêt-à-porter de luxo, intitulada como "moda festa", ajudou a revolucionar o cenário de moda brasileiro na última década. O estilista estudou e viajou o mundo em busca das melhores tecnologias de produção para seu ateliê, além de buscar novidades e tendências para que suas criações fossem ainda mais diferenciadas e especiais.



Nenhum comentário: